Garotas Modernas nos EUA: Comemoração dos meus 28 anos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: Comemoração dos meus 28 anos

Garotas Modernas nos EUA: Comemoração dos meus 28 anos


Aproveito esse post para dividir com vocês minha alegria da comemoração dos meus 28 anos. :) Adoro comemorar aniversário, mas nesse ano eu não esperava surpresas já que estaria longe do meu marido e tive a alegria de comemorar o meu aniversário antecipadamente com a família e amigos queridos aqui em Floripa, foi maravilhoso.
Eu e a minha amiga Manú da It Makeup fomos para os EUA e ficamos hospedadas na casa de amigos Brasileiros que conheci quando morava lá, os considero minha família. 
Na noite anterior ao meu aniversário fui surpreendida com uma festa surpresa, fiquei sem palavras, foi perfeito, tinha até balões que piscavam e iluminavam decorando a casa inteira. Tinha tudo o que eu gostava e não cabia em mim tanta felicidade em ver a dedicação, carinho e amor em cada detalhe daquela festa. 
No dia seguinte as comemorações continuaram e fomos num parque de diversão.
Nós aproveitamos muito os brinquedos, as montanhas russas e os shows. Poder esquecer de tudo por um dia e viver naquele mundo de fantasia é algo que eu adoro. Estávamos lá sem preocupações, curtindo todos os momentos. 
Fomos num brinquedo que parecia ser super divertido e com a possibilidade de nos molharmos, realmente foi muito divertido, e o brinquedo não molhava, ele encharcava a gente. 
Foi incrível, nada como a gente rir por estar absolutamente ridícula, com o rosto todo preto do rímel que não era à prova d'água, pois de manhã parecia uma boa ideia tentar se embelezar para o seu aniversário. 
A verdadeira beleza estava mesmo em simplesmente não ligar para os olhos manchados e para a roupa encharcada, no final isso só acrescentou a nossa diversão e voltamos naquele brinquedo várias vezes, saímos encharcadas e correndo que nem crianças, aproveitando cada momento de muita alegria, sem se importar com nada além de ser feliz ao lado de amigos que tornam as nossas vidas ainda mais especiais.  
Um beijo e até sábado que vem. ;)

5 comentários:

  1. Oi,gostei do seu blog viu!
    visita lá:
    www.neveslari.blogspot.com.br
    bjs'

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ...
    Adorei a festa...
    Parabéns ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!!!!
    Parabéns de novo!!!
    Amei o post, que lindo ficou seu texto e as fotos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vintage Fashion, muito obrigada!
    Que bom que você gostou. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Shirley, obrigada querida!
    Só faltou aquele vídeo que fizemos na festa. ;) Depois envia ele pro meu e-mail??
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.