Garotas Modernas em Londres: chegaram mais kits anti-celulite Dynamic Duo da Karin Herzog - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: chegaram mais kits anti-celulite Dynamic Duo da Karin Herzog

Garotas Modernas em Londres: chegaram mais kits anti-celulite Dynamic Duo da Karin Herzog

Imagem: Bruna D/Trendy Twins
Olá, queridas! Tenho uma ótima notícia para vocês! Lembram-se do kit anti-celulite Karin Herzog que divulguei aqui  um tempinho atrás? Então, chegaram mais alguns kits! 
Corram porque a procura é grande e devem também acabar rapidinho porque, de novo, não tenho muitas unidades... A aceitação foi tão boa, que tenho leitoras que já fizeram o segundo pedido! Vejam abaixo mais alguns depoimentos:
Bruna D.
O melhor creme pra celulite que já usei. Os resultados foram visíveis (foto acima)... e eu fiquei bem impressionada. Minha amiga Ana Farias, do Trendy Twins fez um post com o meu antes e depois. Leia aqui
Gabriela R.
Apesar de não usar o produto religiosamente, a melhora no aspecto foi visível em apenas 1 mês. Faço exercícios regularmente (3 a 4X por semana), e tento ter uma dieta balanceada, mas não ao ponto de abandonar doces e bebida alcoólica nos fins de semana...rs. Sou magra, mas estava com acúmulo de celulite, principalmente nas coxas. Comprarei novamente com certeza e recomendo a todos. 
Ana Paula M..
Eu gostei muito do kit, realmente senti os resultados na primeira semana, nos primeiros 15 dias usei direito, todos os dias, mas depois eu relaxei um pouco, mesmo assim estou contente com o resultado.
Como é formado o kit? 
Imagem: Karin Herzog/Divulgação

Para quem não se lembra, uma resumidinha básica por aqui:
O kit é formado por dois cremes: Silhouette (anti-celulite) e o Tonus B12 (tonificador e modelador). Usados em conjunto proporcionam excelentes resultados! Os melhores que já experimentei em relação a cremes anti-celulite. A minha pele ficou bem mais lisa, e bem mais firme e torneada. De preferência, use os dois cremes em conjunto todos os dias. Após obter o resultado esperado, é possível reduzir o número de vezes na semana. Eu costumo usar à noite após o banho, antes de dormir, acho que o creme penetra melhor na pele, e aí atua durante à noite.
Como usar:

Para combater primeiro a celulite:
1) Silhouette
Aplique uma fina camada de creme uma vez ou duas vezes por dia (de preferência  de manhã e de noite). Espalhe o creme, sem esfregar na pele, pois tem a capacidade única de auto-absorção.
A sensação de leve formigamento que você pode experimentar é normal, e é devido à atuação do oxigênio (4%) contido neste creme. Este é o elemento ativo do tratamento, que vai desintoxicar e energizar a pele tornando este produto eficaz 5 minutos após a aplicação, massageie caso haja algum creme restante na área aplicada.
2) Tonus B12
Após aplicar o Silhouette, massageie o Tonus B12  na área a ser tratada com movimentos profundos e abrangentes até que seja totalmente absorvido. É importante notar que não é preciso usar muito de uma vez. Um pouco de creme rende bastante, basta usar com moderação.
Para combater mais a flacidez do que a celulite
1)
Aplique primeiro o Tonus B12 e depois o Sillhouette.
Também quer experimentar?

Os kits estão a venda no eBay: £55.00 + £10.00 de correio internacional.
O preço do kit equivalente em reais é R$ 200.00 + R$ 20.00 de correio.
Quem preferir comprar direto por mim, por favor enviem um email para: fab@streetcatwalk.com ou faboutique2010@gmail.com

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.