Fazemos a Festa convida as leitoras do GM para o Arraiá Solidário em prol da ONG Ação Social Trindade - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fazemos a Festa convida as leitoras do GM para o Arraiá Solidário em prol da ONG Ação Social Trindade

Fazemos a Festa convida as leitoras do GM para o Arraiá Solidário em prol da ONG Ação Social Trindade


Olha só que bacana: você vai numa festa "julina" que é tudo de bom neste friozinho e ainda participa de uma ação beneficente!
A Fazemos a Festa convida as leitoras do GM para o Arraiá Solidário em prol da ONG Ação Social Trindade, para onde a verba arrecadada será destinada.
Só não irei pois no sábado tenho uma festa muito especial para ir: a comemoração de Bodas de Prata do meu querido irmão Eugênio e tenho que ir pro Rossi a tarde para ficar bem bonita!;)
Mas que é um programinha legal para este sábado, isto é!
Quem gosta de festa "julina"??? Eu adoro!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.