Colar bordado tipo gola Peter Pan da Maria Santa: testei e amei! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Colar bordado tipo gola Peter Pan da Maria Santa: testei e amei!

Colar bordado tipo gola Peter Pan da Maria Santa: testei e amei!


A marca gaúcha de acessórios Maria Santa, que tem sede em Caxias do Sul e está há mais de 1o anos no mercado, me mandou de presente o lindo colar bordado tipo gola Peter Pan da foto (que está super na moda e que a gente já mostrou várias vezes aqui no GM) e eu amei!
Maria Santa tem bijouxs lindas, bolsas fofíssimas (amei as coloridas!), lenços e vários produtos em promoção.
As 12 candidatas a rainha e princesas da Fenachamp 2013, que serão apresentadas na festa da cidade de Garibaldi no dia 11 de agosto, irão desfilar com brincos e anel da Maria Santa Acessórios, que desenvolveu as peças exclusivamente para compor os looks e realçar a beleza de cada uma das candidatas.
Estou apaixonada pelo meu colar, que tem um bordado primoroso!
Vale a pena conhecer a marca...:)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.