A YSL agora mudou de nome: passou a se chamar SL Paris - Garotas Modernas Garotas Modernas : A YSL agora mudou de nome: passou a se chamar SL Paris

A YSL agora mudou de nome: passou a se chamar SL Paris

Imagem: Fashgif

A tradicional Yves Saint Laurent vai ser rebatizada: a partir de setembro, a linha de  prêt-à-porter passará a se chamar Saint Laurent Paris, mas o logo YSL permanece inalterado...
De acordo com Hedi Slimane, a mudança é para sinalizar a essência da linha de prêt-à-porter criada pelo próprio Saint Laurent em 1966, chamada Saint Laurent Rive Gauche, que buscava inspiração na modernidade, juventude e liberdade.
O logo YSL vai perrmanecer intacto, mas que o gif animado aí de cima ficou engraçado, isto ficou!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.