Sapatos lindos e com desconto especial para o Dia dos Namorados na Mercatto - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sapatos lindos e com desconto especial para o Dia dos Namorados na Mercatto

Sapatos lindos e com desconto especial para o Dia dos Namorados na Mercatto

Imagens: Fernanda Marins
No sábado fui trocar uma bota no shopping e enquanto esperava na loja que só vende calçados femininos, presenciei  vários homens comprando sapatos e bolsas para suas amadas.
Eles já chegavam bem decididos, pediam o primeiro modelo que viam e rapidamente saiam com sua sacolinhas. Nenhum aceitou a sugestão da vendedora para levar uma bolsa junto com o sapato. Achei tão engraçado!
Deve ser por isso que na maioria das vezes não acertam o nosso presente. Pensando nisso, o GM selecionou alguns modelos da Mercatto para você mostrar para seu querido ou se presentear. E por que não? A loja está com  20% de desconto em todos os produtos que forem pagos à vista e 15% em três vezes. A promo vale até o final do mês de junho.
Os sapatos das fotos são da Schutz, Esdra e Miezko, mas a Mercatto também oferece modelos da Luiza Barcellos e Capodarte.
Para quem não conhece a Mercatto Calçados e Acessórios fica na Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 190, no Centro de Blumenau (1ª tranversal da Alameda Rio Branco) e o telefone de lá é: (47) 33220012. A loja vende para todo Brasil, basta entrar em contato através do Facebook e entrega via Correio.

3 comentários:

  1. O segundo sapato, me fez lembras dos carros Hot Rod.
    ótimas Cores, a bolsa segue a linha de alguns produtos rvicintin.com.br

    ResponderExcluir
  2. #morri com o sapato amarelo!!!

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! O amarelo veio com tudo e no verão continua...beijoca

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.