Quer ganhar um vale presente da Drop Gifts & Marcyn no valor de 30 reais (dá pra comprar sem precisar colocar nem mais 1 centavo)? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quer ganhar um vale presente da Drop Gifts & Marcyn no valor de 30 reais (dá pra comprar sem precisar colocar nem mais 1 centavo)?

Quer ganhar um vale presente da Drop Gifts & Marcyn no valor de 30 reais (dá pra comprar sem precisar colocar nem mais 1 centavo)?


Oi queridas Garotas Modernas, a Marcyn e a DropGifts, que é uma nova plataforma online para enviar e receber vales presentes (e o que é melhor, de graça, explico melhor no fim do post) me convidaram para participar de uma ação que achei realmente incrível!
Nesse dia dos Namorados ganhe presentes Marcyn através da DropGifts
Peça para seu namorado (ou namorada - aqui não temos preconceito), entrar em www.dropgifts.com.br/friends, fazer login com o Facebook, e lhe enviar um vale presente Marcyn, é de graça (de graça mesmo - um vale compras no valor de 30 reais), conforme as instruções que aparecem na caixa abaixo.
Depois que seu namorado enviar, saiba como resgatar seu vale presente:
2 Faça login com seu Facebook
3 Imprima seu vale presente

4 Agora é só utilizá-lo na Marcyn Online!
E mais! A partir do dia 06/06/2012 participe do Concurso Cultural Dia dos Namorados Marcyn!
É só responder à pergunta:
Qual o presente Marcyn ideal para o Dia dos Namorados? 
Justifique sua escolha com uma frase criativa e concorra a uma lingerie escolhida especialmente por mim (é linda, vou ganhar uma igual!!!).
Entre em www.facebook.com/DropGifts curta a página e crie sua frase!
DropGifts é a nova plataforma online para enviar e receber vales presentes, e o que é melhor, de graça! Basta você acessar www.dropgifts.com.br, fazer login com seu Facebook e pronto! Você pode enviar vales presentes de várias marcas super legais como Dafiti, GlossyBox, Airu e Marcyn para seus amigos! 
DropGifts é uma forma diferente de presentear e se aproximar de quem você gosta!
Este não é um Publieditorial, não recebi dinheiro para publicar o mesmo, apenas achei bacana a promoção e vou receber a mesma lingerie que a vencedora receberá. 
O resultado da ação vai sair no dia 12/06 e vamos anunciar a vencedora, que será escolhida pela Marcyn e DropGifts.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.