Promoção Garotas Modernas ♥ 10 Sessões de Fotodepilação na D’pil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ 10 Sessões de Fotodepilação na D’pil

Promoção Garotas Modernas ♥ 10 Sessões de Fotodepilação na D’pil

301888_432943083403834_1802559959_n
Imagem: Google
Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:



A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz. O calor é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento e destruição do folículo piloso, que é a estrutura do pelo em nossa pele, e também dos vasos que nutrem o pelo. Isso ocasiona a eliminação dos indesejáveis pelos com uma depilação duradoura. A D’pil é especializada em depilação com Luz Pulsada Intensa e utiliza equipamentos de última geração, certificados com alto padrão de qualidade. Este tratamento garante uma depilação mais eficaz do que os métodos convencionais, com resultados a partir da 1ª sessão e, o mais importante, sem dor!

A D’pil de Florianópolis está oferecendo 10 sessões de fotodepilação para 10 leitoras do GM, sendo uma sessão para cada uma das 10 sorteadas. As sessões devem ser marcadas em uma das unidades da D’pil Florianópolis: Santa Mônica, Centro, Coqueiros ou São José. Imperdível!

Veja como participar:

Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar.
♥ Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newsletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente leem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado. Os dados não serão repassados para outras pessoas, não vendemos nossa newsletter que já conta com mais de 22 mil pessoas inscritas.
Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha acima e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo.
Deixe seu nome completo e e-mail (o mesmo que você cadastrou na newsletter) e responda a pergunta na caixa no fim deste post até as 11h55min do dia 21 de julho de 2012.
Na segunda-feira, dia 23 de julho, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
A ganhadora deverá entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para combinar a entrega do prêmio.
O prêmio (uma sessão de fotodepilação) poderá ser utilizado em até um mês, com horário marcado em uma das unidades da D’pil Florianópolis: Santa Mônica, Centro, Coqueiros ou São José.
Se a vencedora morar em outra cidade deverá ter disponibilidade para vir a Florianópolis  com recursos próprios (o prêmio não inclui deslocamento ou hospedagem) em no máximo 1 mês.
♥ O prêmio não poderá ser repassado para outra pessoa.
♥ Válido apenas para leitoras residentes no Brasil.
♥ Atenção
: só vale 1 comentário por e-mail!
Boa sorte!!!

PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE
(se a caixinha não aparecer clique para recarregar a página que ela aparece)


Este é um Post Publicitário

4 comentários:

  1. Oba, já estou concorrendo... Aguardo resultado ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. shirley se eu fosse vc nao se relacionava com essa empresa, entra no site reclame aqui e veja as inumeras reclamaçoes, fiz o tratamento de depilaçao com eles por 18 meses e nao funcionou, a resposta que eels dao? a mesma a todos os clientes...seus pelos passam por ciclos por isso ele nasce de novo, aqui no Procon de Sp eles tem mais de 150 reclamaçes inclusive algumas unidades como a da cincinato foi fechada por falta de higiene, uma cliente teve a virilha e axilas contaminadas pq eles nao higienizavam a ponteira, assim que saia um cliente eles ja atendiam outro sem fazer higienizaçao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, tudo bem? Gostaria de dar a minha opção sobre o post acima aonde diz que a D’pil não traz resultados. Comigo foi totalmente diferente, fiz o tratamento e fiquei muito satisfeita, e estou sem pelos como o esperado, mas sempre fui bem orientada pelas funcionárias da D’pil de Florianópolis e que nunca me disseram que os pelos sairiam definitivamente, eu sabia que era eficiente mas não definitivo. As outras clinicas da D’pil não conheço, porém posso falar pela unidade de Florianópolis e afirmar que é tudo muito limpinho e higiênico.
    Acho que nossa amiga teve azar no atendimento que teve, mas aqui vale a pena! Eu indico!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.