O que vi de mais bacana neste SPFW (e não foram os desfiles): lounges das revistas de moda, entrada do SPFW, estúdio do GNT... - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que vi de mais bacana neste SPFW (e não foram os desfiles): lounges das revistas de moda, entrada do SPFW, estúdio do GNT...

O que vi de mais bacana neste SPFW (e não foram os desfiles): lounges das revistas de moda, entrada do SPFW, estúdio do GNT...


na entrada do SPFW, um cenário impactante...

Esta foto acima quem tirou foi a Val, a simpática moça que ficava na porta avisando as pessoas que ao lado da passarela de madeira era água: um monte de gente não ouviu o alerta, não prestou atenção e caiu na água.
Eu vi um fotógrafo caindo com todo equipamento e a Val disse no segundo dia, que pelas contas dela, umas 35 pessoas já tinham caído na água, inclusive algumas deitadas: mas a entrada era mesmo incrível, embora um perigo para os muito distraídos: veja o vídeo abaixo para você entender o porquê fiquei tão maravilhada com esta verdadeira obra de arte (ainda não sei quem fez a instalação).

Na verdade nesta temporada não havia me programado para ir ao SPFW, pois estou bem atribulada com os posts patrocinados pelo Iguatemi Florianópolis, mas como ganhei um convite para uma palestra sobre Macrotendências apresentada pela WGSN do meu amigo André, do Ettrus SPA (uma cortesia do simpaticíssimo Luciano Martins, dono da Casa Petra, que é uma casa para eventos, bem sofisticada, com uma unidade no Ibirapuera e outra no Morumbi), nem pensei duas vezes, pois o tema da palestra é muito interessante e estudei ele quase a minha vida acadêmica toda, pois tem muito a ver com comportamento.
Mais para a frente faço um post falando só da palestra sobre Macrotendências apresentada pela WGSN, que foi uma das melhores que assisti na vida.
Como o evento era na terça logo cedo, eu fui para Sampa na segunda de manhã e aí aproveitei as tardes de segunda e terça para dar uma olhada no que acontece fora das salas de desfile, já que em janeiro com o tal do #colcciday, não consegui ver nada além do desfile e backstage da marca.
Tinha convite para alguns dos desfiles, mas resolvi visitar os lounges que pareciam interessantes. Só não me deixaram entrar num, de um creme dental, que exigia um convite específico (?!). Eu e a Dani também fomos na loja que tinha lá dentro da Bienal (que mostro depois aqui).
A Dani Riffel me acompanhou na segunda, mas na terça ela não pode ir e fui sozinha, super rápido, pois meu vôo para Floripa decolaria por volta das 19 horas e não queria correr o risco de perder meu avião, pois queria comemorar o restinho do Dia dos Namorados com meu marido..
Reencontrei pessoas queridas lá pelos corredores e lounges, vi a Sabrina Sato de pertinho (que é linda e simpática mesmo!) e ainda tirei foto com a fofa e belíssima Mariana Weickert no espaço do GNT, pouco antes de ela entrar ao vivo (vocês vão ver numa das fotos abaixo ela já dentro do estúdio gravando e a redação do GNT logo atrás dela).
 eu e Mariana Weicker, uma querida e linda!
amei o look dela
 e ela gravando ao vivo pro GNT, logo depois da redação do canal
Na terça-feira eu passei literalmente voando por praticamente todos os lounges, porque eu tinha uma pulseirinha especial e em quase todos o acesso era livre para a "imprensa" (aqui entre aspas porque sou blogueira e psicóloga, nunca fui jornalista), sem necessidade de crachá ou convite, como o da Glamourama, da querida Joyce Pascowitch, um dos lounges mais bacanas: conheci um monte de pessoas legais, como a Lilly Azambuja, da Shop 2 Gether.
comes & bebes delícia
o cachorrinho fofo e super meigo estava sendo o "modelo" de uma marca de coisas para animais de estimação, sobre o qual falarei em outro post
ali no fundo ficava a loja, com um MONTE de coisas bacanas... mostro em outro post também
lounge da revista Harper's Bazaar: muitos mimos e gente bonita
lounge das revistas Elle e Estilo
lounge da revista Vogue, onde todo mundo era tratado com muita cortesia e educação
e onde algumas celebridades ganharam óculos Ana Hickmann de presente (bem bonitos, por sinal)

Se pudesse teria ficado mais tempo passeando por lá, mas tive que correr para o hotel pois meu vôo era na terça perto das 8 da noite.
Foi MUITO divertido observar tanta gente estilosa num único lugar.;)
E os montes de brindes, jabás e presentinhos que ganhei lá, vocês tem interesse em ver? Eu sou "aloka" do brinde, já cansei de comprar coisas só por causa de uma bobagem qualquer que vem de "graça" com o produto...
Faço o post mostrando tudo que trouxe???

8 comentários:

  1. Nossa! Tudo belíssimo.

    Adorei o post! Simplesmente maravilhoso.

    Bjo cheio de mimo!!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visão do SPFW, porque nem tudo é desfile mesmo. E mostra seus brindes sim, fiquei curiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que vc tem que mostrar os brindes!Estou curiosíssima!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Linda a entrada hein! E claro.. queremos ver todos os brindes hehehe!!

    Bjoo, Rebeca
    www.multistyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Compartilho da sua opinião...o que teve de melhor por lá não estava nas passarelas!
    As espectadoras dos desfiles sem dúvida dão show de estilo!
    Bjs
    Hellen
    superluxuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Shirley, deve ter sido tudo de bom!!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  7. Lindo...essa entrada realmente estava muito linda!!!espelhos dágua...quando vi fiquei parada...
    Adorei tudo!!!
    Suas fotos ficaram ótimas, tenho um casaco igual ao seu...rs...
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Siiiim, eu quero ver todos os brindes! Também sou assim! hahahahhaha

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.