O que rola por aí: sorteios e promoções - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que rola por aí: sorteios e promoções

O que rola por aí: sorteios e promoções


rolaporaí2
Imagem: We Heart It

♥ Estou sorteando no meu Blog CoisasdeMulher.Net, um Bib Necklace + Brincos da Ms. Siebert Acessórios. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!
♥ A Diise França, do Blog Utilidades e Bobagens, está sorteando um kit de beleza. Clique aqui para participar. 
 A Carol Ribas, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando uma sapatilha Doctor Pé. Clique aqui para participar. 
 A Zilene, do Blog Cotidiano e Beleza, está sorteando um kit de produtos Koloss. Clique aqui para participar.
♥ A Patrícia, do Blog Patrícia Fernè, está sorteando um perfume Elie Saab. Clique aqui para participar.
 A Daniela, do Blog Criança Bem Vestida, está sorteando um mocassim personalizado da marca Little Raggio. Clique aqui para participar.  
 A Luciana Tavares, do Blog Faça seu Estilo, está sorteando 3 kits (1 de banho, 1 aromatizador de ambientes e 1 aromatizador de tecidos). Clique aqui para participar. 
 A Carol Ribas, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando uma mochila Rebecca BonBon. Clique aqui para participar. 
 A Luciana Tavares, do Blog Faça seu Estilo, está sorteando uma paleta de sombras Manly 180 cores. Clique aqui para participar.
 A Viviane Targino, do Blog Querendo ser Linda, está sorteando um brinco folheado a ouro com cristal. Clique aqui para participar. 
 A Carol Ribas, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando uma máscara capilar da Joico. Clique aqui para participar. 
 A Paty Freitas, do Tulipa Blog, está sorteando uma pulseira folheada e uma maleta rosa para bijouterias e maquiagem. Clique aqui para participar. 
 A Viviane Leitte, do Blog Passaporte para a Beleza, está sorteando um kit com miniaturas de perfumes Ferrari. Clique aqui para participar. 
 A Martha Schmeling, do Blog Concept Tips, está sorteando um kit de maquiagem da Victoria’s Secret “Hello Bombshell”com 55 itens. Clique aqui para participar. 
 A Carol Ribas, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando um kit de maquiagens MAC + ELF. Clique aqui para participar. 
 A Sirlângela, do Blog Estilo Próprio By Sir, está sorteando uma sessão de peeling de diamante ou uma sessão de limpeza de pele. Clique aqui para participar.
♥ A Dâmaris, do Blog Village Beauté, está sorteando um kit da Lancôme. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!
♥ A Jana Piccolotto, do Blog Menina Mulher, está sorteando um kit Bourjois. Clique aqui para participar. 
♥ A Naama Barros, do Blog Vovó Santa, está sorteando um vale-compra da marca Damyller. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!
♥ A Jéssica Natasha, do Blog Pudim Engorda, está sorteando um kit com 30 esmaltes. Clique aqui para participar.
♥ A Natália, do Blog Na Penteadeira, está sorteando um kit com 8 itens de maquiagem da marca NYX. Clique aqui para participar.
♥ A Rafa Zelenski, do Blog Sou Mãe e Me Cuido, está sorteando uma paleta de 48 cores de sombras. Clique aqui para participar. 
♥ A Adriana, do Blog Coisas Bacanas, está sorteando um kit contendo uma loção iluminadora pós sol, um creme de luva de silicone para as mãos e cotovelos e uma esponja para banho. Clique aqui para participar. 
♥ A Tatty, do Blog Suspiro Fashion, está sorteando 3 pulseiras da Suspiro Fashion Semi-Jóias. Clique aqui para participar. 
♥ A Jana Piccolotto, do Blog Menina Mulher, está sorteando uma escova para volume e pente suporte para chapinha/secador. Clique aqui para participar. 
♥ A Jana Piccolotto, do Blog Menina Mulher, está sorteando um kit de esmaltes da 5cinco com Óleo de Argan. Clique aqui para participar.  
♥ A Bruna, do Blog Gourmandisme, está sorteando uma caçarola de ferro da La Grande Maison. Clique aqui para participar.  
♥ A Fernanda Ojea, do Blog Comprei por Aí, está sorteando um kit de beleza. Clique aqui para participar. 
♥ A Pamela, do Blog Pam News, está sorteando um perfume importad Princesse – Marina de Boubon. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!
♥ A Adriana, do Blog Coisas Bacanas, está sorteando um kit contendo 3 esmaltes, 1 ecobag e 3 micro tops. Clique aqui para participar.
A Daniela, do Blog Criança Bem Vestida, está com um concurso cultural, uma mamãe leitora do blog será presentada com um kit de 10 peças de roupas de bebê da marca Sonho Mágico. Clique aqui para participar.  
A Pamela, do Blog Pam News, está sorteando um kit de maquiagem (4 prêmios para uma ganhadora). Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!
A Pamela, do Blog Pam News, está sorteando 1 kit de maquiagem contendo paleta de sombras com 180 cores, paleta de batons, paleta de blush e pincéis réplicas da MAC. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!

Se você tiver alguma promoção em seu blog e quiser divulgar aqui, por favor, mande as informações para carol@garotasmodernas.com com o assunto: "Quero divulgar minha promoção!". 

No e-mail coloque uma frase com seus dados no seguinte modelo:
A (seu nome), do Blog (nome do seu Blog já com o link do mesmo), está sorteando (descrição do prêmio). Clique aqui (link da promo no "aqui") para participar.

Obs.: O e-mail deve ser enviado até quinta-feira de cada semana, pois o post vai ao ar todas as sextas-feiras.

ATENÇÃO: informar a data do sorteio no e-mail. 

2 comentários:

  1. Adorei esse blog!!
    Sou nova no ramo dos blogs, então convido vc a conhecer meu blog:
    http://www.byhoradoblush.blogspot.com.br/

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    muito obrigada por divulgar!!

    beijinhos,
    Carol
    www.nafiladocaixa.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.