Lançamento da Pulseira GM by Lanzara Joias: primeiras imagens - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento da Pulseira GM by Lanzara Joias: primeiras imagens

Lançamento da Pulseira GM by Lanzara Joias: primeiras imagens

a pulseira GM by Lanzara Joias será vendida nas lojas físicas e também online (por telefone)
3 modelos já estão disponíveis: em ouro amarelo maciço 18 kl, com dois brilhantes no centro e toda cravejada de brilhantes (e você ainda pode customizar elas em ouro branco ou ouro rosê)
eu e o Sr. Nicolino Lanzara, dono da joalheria e o artista/ourives responsável pela confecção de cada uma das pulseiras: elas são feitas uma a uma, artesanalmente

Dia 27 de junho foi um dia muito especial para mim, quando o projeto que o GM vem desenvolvendo com a Lanzara Joias há mais de 1 ano finalmente se concretizou: a pulseira de lacinho do GM em ouro maciço 18 kl foi lançada!
Será uma edição limitada com apenas 20 unidades, cada uma delas feita manualmente.
A Lanzara Joias foi fundada em 1996 na cidade de Criciúma, Santa Catarina, tendo como seu fundador e idealizador Sr. Nicolino José Lanzara.
O Sr. Nicolino é uma pessoa incrível, simpaticíssimo, aberto a novidades, apaixonado pelo que faz, um verdadeiro artista!
Ele é joalheiro formado em 1959 por uma das mais importantes escolas de joalheria do estado de São Paulo, tendo estudado com professores franceses que vieram ao Brasil para ensinar ourivesaria.
Portando a Lanzara, conta com uma experiência de 50 anos na arte de confeccionar joias, possuindo oficina própria com artesões selecionados e espírito inovador com a proposta de criar joias diferenciadas para atender o desejo de seus clientes.
Assim foi comigo, levei a proposta da pulseira de lacinho, símbolo do GM para o Sr. Nicolino e ele logo se encantou com a ideia e tornou-a real. 
Duas peças-piloto foram confeccionadas, a minha e a da Consuelo Blocker e outra foi sorteada no aniversário de 3 anos do GM.
A Lanzara tem duas lojas próprias: uma na cidade de Criciúma e outra no Shopping Iguatemi em Florianópolis, tendo ainda um ponto de venda na capital de São Paulo.
Como a Simone, filha do Sr Nicolino me disse: "mais do que presentear, nossas joias tem como objetivo transformar momentos especiais de nossos clientes em lembranças eternas e inesquecíveis".
Queremos que seja assim com a nossa pulseira GM, que ela carregue junto todo o simbolismo do laço, que representa o que é ser uma garota moderna: amor, beleza, simplicidade, amizade e feminilidade.
Gostaria de agradecer imensamente Sr. Nicolino e sua família, que se envolveram neste projeto que foi feito com tanto amor e cuidado.
Amanhã tem mais fotos aqui pra vocês!

3 comentários:

  1. Shirley vc está muito bonita nessa foto!E o Sr. Lanzara parece ser uma pessoinha adorável.Muito sucesso com as pulseiras!Elas são muito fofas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. linda!!!!
    adorei a cor do seu cabelo!
    parabéns ´pela pulseira, ela é uma fofura!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. aimm...morri de dó que não pude ir no lançamento da pulseira, ela é linda.. muito sucesso!!!!

    bjokas da Ana

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.