Katy Perry em Sydney: cabelos roxos (lindos), muitos sorrisos para os fãs e suas unhas decoradas (muito loucas) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Katy Perry em Sydney: cabelos roxos (lindos), muitos sorrisos para os fãs e suas unhas decoradas (muito loucas)

Katy Perry em Sydney: cabelos roxos (lindos), muitos sorrisos para os fãs e suas unhas decoradas (muito loucas)

katy perry sydney arrival 04
katy perry sydney arrival 05 Imagens: Just Jared
Imagem: Twitter da artista

Katy Perry chegou toda sorridente e abraçou de seus fãs para fotos ontem, em Sydney, Austrália. A artista vestia um lindo Hervé Léger por Max Azria e foi super simpática com seus jovens fãs.
O documentário Katy Perry: Part of Me 3D estreou nos Estados na quarta-feira e chega aos cinemas australianos 02 de julho!
Ontem Kate twittou: "Aqui em Sydney (Sim, eu estou aqui!) # KP3D estreia em 02 de julho".
Ela também postou uma foto de suas unhas prá lá de diferentes: "Obrigada a @esNAIL_LA por me fazer as minhas unhas * HOLLYWOOD *, do filme 3D" ela disse.
Amei ela de cabelo roxo!

1 comentários:

  1. Ela é linda ....
    Amei o cabelo roxo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.