Chegamos a tempo para assistir ao segundo show que estava abrindo para o Coldplay, a moça se chamava Robyn, tem uma música dela que está bem popular, mas eu não curto esse estilo de música eletrônica, achava bem mais interessante na verdade ver os grupos de pessoas que chegavam na arena. Eram vovôs e vovós, crianças, literalmente todas as faixas etárias estavam lá para prestigiar o Coldplay.
Quando o show começou eu consegui ver o porquê, a banda é realmente boa e o vocalista Chris Martin cativa a platéia com muita naturalidade e talento. Fiquei impressionada, tem vocalistas que quando cantam ao vivo nem se reconhece pois a voz simplesmente não está lá, esse realmente não é o caso dele.
Ao entrarmos na arena recebemos uma pulseirinha do Coldplay e fomos instruídas a colocar no pulso, durante o show as pulseiras (de cores diferentes, coloridas) se acendem durante certas músicas, e aquela arena lotada se transforma num show de luzes, lindo demais.
O show é cheio de efeitos especiais, sem exageros mas na proporção certa para trazer ainda mais emoção para momentos especiais. A Manú realizou um sonho e eu virei fã, foi maravilhoso. :)
Hummm que delicia ...
ResponderExcluirAmo as musicas do coldplay ...
Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/
manú arrasando!
ResponderExcluirbjo, leticia!