Garotas Modernas nos EUA: dicas para você encontrar o produto ideal. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: dicas para você encontrar o produto ideal.

Garotas Modernas nos EUA: dicas para você encontrar o produto ideal.

Imagem: Allure

Eu gosto de pesquisar e ler reviews de cada maquiagem e cosmético antes de comprar. Nem tudo que é novidade é melhor, e nem tudo que é antigo é ultrapassado.  
Como esse setor está sempre lançando novidades, às vezes eu chego a ficar perdida na hora de escolher uma base, um creme, ou qualquer produto que eu esteja procurando.
Um site super bacana é o da revista Allure, eles avaliam as melhores marcas, desde as mais baratinhas até as mais caras. Todos os produtos foram avaliados pelos editores da Allure e eles consultam maquiadores profissionais, dermatologistas, e cabeleireiros.
O legal é que os leitores também votam, em certos produtos vai ter algo sinalizando que aquele produto foi eleito pelos leitores sob Readers' Choice Award Winners, outros ganham premio da própria Allure sob Best of Beauty Awards.
Assim que você entrar no site vai estar em destaque o 'Allure Beauty Product Finder'. Lá tem as categorias, HAIR, SKIN e MAKEUP. Ali vão ter várias opções relacionadas ao que você está procurando, você pode selecionar por categoria de produtos, ou por tipo de pele, tipo de cabelo, preço, ou ainda por preferência de maquiagem.
Experimentem, vocês vão gostar, nas avaliações eles dão detalhes de como é o produto, a textura, os ingredientes e a razão do porque eles gostam. 
Eu sempre uso esse site pois acho fundamental pesquisar bem antes de escolher um produto e confio na Allure. :)
Se tiverem alguma dúvida mande e-mail para jo@garotasmodernas.com.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até sábado!

1 comentários:

  1. Hey,
    Moro aqui nos US e adoro a Allure, mas uma revista me chamou atencao, depois que comprei um exemplar da InStyle nao quis saber mais de outra. Fiz ate assinatura. Vale a pena comprar e compartilhar com as amigas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.