Garotas Modernas ♥ Lanzara Joias: coquetel de lançamento no dia 27 de junho! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas ♥ Lanzara Joias: coquetel de lançamento no dia 27 de junho!

Garotas Modernas ♥ Lanzara Joias: coquetel de lançamento no dia 27 de junho!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzpkwRNc3qkyjON0PslXQdihWIOfyBsInOxop3vsumCJyx6WULgEuTfdKii37bgtXwVpCL4cN0dwLLl-ez25VSHMG1UJT7gJ3SsJPGLaguFXBPbwS0NGtpZSBx77oDE3EfT87edYA02Hom/s1600/Triton+133.jpg


Imagem: Bistrô da Fotohttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2L4v_7mP64qGpyWXASI6zS4jjSEQd-_jefPyNgW9A2Q0xySZzsXsd6QEeV5RZW7OP7biy7aXKkRk-YpibyFGcVu1jncoBByy8ZxFpFmIjQOabvX1CHEXct-D1Wvdr3BTD1mqIzshQFWxY/s1600/CIMG6640.JPG
o meu mix de pulseiras e o da Consuelo: nós duas de lacinho GM!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvVqjATv1bFMuh0nLz0CstTRv7pqRiOvPPpOkNC53JcpTMkpUELTOUBhcXxjIoOtKZcPn_gH-PQyR6cLZ-kUjcFGUO9hmPgi_MQU5iB4rGS_cymGkfMyY4x0hqcvaHZ64VuO3kqGhuSPpI/s1600/CIMG6641.JPG


Já conhecia a pulseira de lacinho da foto?
O Garotas Modernas fechou uma parceria com a Lanzara Joias do Shopping Iguatemi Florianópolis e no dia 27 de junho faremos o coquetel de lançamento da pulseira de lacinho GM, em ouro 18 kl, que também poderá ser customizada com diamantes, ouro branco ou ouro rosê (sob encomenda).
A Lanzara Joias foi fundada em 1996 na cidade de Criciúma, Santa Catarina, tendo como seu fundador e idealizador Sr. Nicolino José Lanzara. O Sr. Nicolino é uma pessoa incrível, simpaticíssimo, aberto a novidades, apaixonado pelo que faz, um verdadeiro artista!
A Lanzara possui oficina própria com artesões selecionados e espírito inovador com a proposta de criar joias diferenciadas para atender o desejo de seus clientes.Assim foi comigo, levei a proposta da pulseira de lacinho, símbolo do GM para o Sr. Nicolino há mais de um ano atrás e ele logo se encantou com a ideia e tornou-a real. Duas peças-piloto foram confeccionadas ano passado, a minha e a da Consuelo Blocker e a partir delas, uma tiragem limitada das pulseiras Garotas Modernas, com apenas 20 unidades, será lançada no dia 27 de junho e você é nossa convidada.
A Lanzara tem duas lojas próprias: uma na cidade de Criciúma e outra no Shopping Iguatemi em Florianópolis, em breve terá loja online e já está efetuando vendas pelo telefone (48) 30252525!
Como a Simone, filha do Sr Nicolino me disse: "mais do que presentear, nossas joias tem como objetivo transformar momentos especiais de nossos clientes em lembranças eternas e inesquecíveis".
Queremos que seja assim com a nossa pulseira GM, que ela carregue junto todo o simbolismo do laço, que representa o que é ser uma garota moderna: amor, amizade, afeto, feminilidade, força, e tudo aquilo que nos une a outros seres humanos...
Espero vocês lá dia 27 de junho!

9 comentários:

  1. Muito linda a pulseira, vou adquirir uma pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a pulseira, vou adquirir uma pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Amei a pulseira! Maravilhosa.

    Bjo cheio de mimo!!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei uma graça,linda muito bom gosto

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as pulseiras..Muito boum gosto
    Ja to seguindo seu blog muito bom
    Segue o meu é http://mihmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ana Masetto
    No dia do coquetel terá condições especiais de pagamento!;)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ana,
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.