Garotas Modernas em Sampa: Praça Benedito Calixto - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Sampa: Praça Benedito Calixto

Garotas Modernas em Sampa: Praça Benedito Calixto

 Imagens: Google

Essa dica é para quem estará em São Paulo no próximo sábado...
Que tal um passeio pela Praça Benedito Calixto
A Praça se tornou famosa em Sampa por abrigar desde 1985 uma feira de antiguidades e artesanato. 
Tudo começou quando um grupo de moradores do bairro de Pinheiros resolveu fundar uma Feira, após constatar que por ali viviam inúmeros artistas, artesãos e intelectuais. Com o passar dos anos a feira foi crescendo e hoje é um ponto de encontro super bacana. 
Por lá você encontra de tudo! Cristais, louças chinesas antigas, cartões postais da velha São Paulo, óculos vintage, móveis, o toca-discos da casa da vovó, enfim, são tantas coisas legais que fica difícil de enumerar... 
E claro, muita comida e música. Um grupo de chorinho anima as tardes de sábado de quem estiver por lá. Também reúne muita gente bonita e descolada. 
Uma voltinha vale muito a pena... É uma oportunidade de voltarmos um pouco no tempo... Beijos e até a próxima quarta! 

1 comentários:

  1. Nossa Daniela!!!

    Sou louca para ir a essa feira.
    Sempre falo pro meu marido que quero passar um fim de semana em SP. Estamos sempre por aí (quase toda semana), mas SP pra nós é quase sinônimo de trabalho!

    Adorei tudo. Beijos
    Michelle

    bloglalala.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.