Garotas Modernas em Sampa: Lugares Lindos em Buenos Aires - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Sampa: Lugares Lindos em Buenos Aires

Garotas Modernas em Sampa: Lugares Lindos em Buenos Aires

Imagem: Dani Riffel

Queridos Garotos e Garotas Modernas, tudo bem com vocês? Hoje quero dividir no blog alguns lugares legais que conheci em uma viagem que fiz para Buenos Aires com algumas amigas. Resolvi escrever sobre eles porque nesta época tem muita gente viajando para lá.
Essa primeira foto é de um restaurante-bar chamado El Ultimo Beso. Este lugar lindo está localizado em Palermo e além de comidinhas deliciosas, vendem objetos de decoração e roupas.
Esta primeira foto é da vitrine do restaurante.
Achei essas montagens de caixinhas com as partes dos corpos de bonecas bem diferentes.

Imagens: Google

Estas duas fotos são dos ambientes do restaurante: a primeira do interno e a segunda de um jardim privado lindo!

Imagem: Dani Riffel

Este segundo lugar é uma loja chamada La Merceria e também localiza-se no Bairro de Palermo. Infelizmente fotos internas são proibidas, mas, pela vitrine dá para perceber as coisas lindas que tem dentro. Eles vendem roupas e acessórios em geral (bolsas, bijoux, chapéus).


Imagem: Google

Esta última loja está localizada em Palermo Soho e chama-se Casa Chic e também vende um pouco de tudo: roupas, acessórios e objetos lindos de decoração. Aqui também fotos internas eram proibidas! Ah, eles também tem uma loja em Punta del Este - Uruguay.
Espero que tenham gostado e caso estejam pensando em ir para Buenos Aires estes lugares valem uma visita. Eu sou apaixonada por eles.
Beijos e até a próxima semana!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.