Garotas Modernas em Londres: moda de rua - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: moda de rua

Garotas Modernas em Londres: moda de rua


Olá queridas (os) leitoras (es), separei esta semana umas fotinhos de algumas pessoas que estiveram pelo evento de moda London Collections: Men neste último fim de semana em Londres.
O evento foi sobre o lançamento das novas coleções Primavera Verão 2013 (já!!) de moda masculina com destaque para os designers britânicos.
Os estilos variaram bastante, de muitas cores a modelos mais sóbrios, tanto entre as mulheres quanto entre os homens.

Gostei do estilo dela super colorido, mas é claro que estamos falando de um evento de moda, onde as pessoas sempre exageram um pouquinho mais para se destacarem. Não usaria esse estilo de roupa, a bit too much (um pouco demais, não acham?), mas gostei bastante dos braceletes...
Esta fez um estilo meio punky mas paz e amor. Reparem na "coleira" escrito Peace (paz) e os óculos de coração. Gostei também das calças saruel.
Indo de um evento a outro, ao vê-la não pude deixar de pedir uma foto. Seu estilo descontraído me chamou a atenção. Provavelmente estava no seu break (intervalo de trabalho). Não costumo tirar fotos de pessoas fumando na rua, não acho legal incentivar este vício de forma alguma, mas tive que abrir uma excesão aqui... A achei tão cute! (ela é uma gracinha, não?!)

Aconteceu de novo... na saída do desfile do designer Oliver Spencer, este muro com grafite me chamou a atenção. E logo em seguida, ele passou com essa camisa super colorida, combinando perfeitamente com o fundo!
Os homens ficam super charmosos de terno, não acham? Ele resolveu arriscar um pouco mais usando as calças de alfaitaria um tanto quanto mais curtas...vale tudo em se tratando de moda...Gostei dos sapatos oxford vermelhos contrastando com o visual mais escuro.
Não precisa usar muitas cores para sair do convencional... O topete e o lenço no pescoço deram um charme a mais no visual.
Imagens: Fabiana Pio/Street&Catwalk
Gostaram dos estilos de rua desta semana? Semana que vem tem mais!
Ah! Só uma nota: os cremes anti-celulite Karin Herzog chegaram esta semana. Mas devido à correria do evento de moda, e exposição de fotografias do meu marido (hoje!) aqui em Londres, eu ainda não comecei a vender...
Mas, prometo divulgar mais detalhes semana que vem! Aguardem as novidades!
Beijos e até lá!

4 comentários:

  1. Londres é d+++
    As pessoas não tem medo de ousar ...
    Amoooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Você mora em Londres? Quem sabe a gente não se encontra por lá!! hehe Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline, adorei seu blog! Muito legal! Realmente, o pessoal aqui em Londres usa e abusa mesmo sem medo de serem felizes... curto muito essa atitude.. tô aprendendo aos pouquinhos.. hehhee bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bárbara, moro em Londres, sim. Quando estiver por aqui me avisa, podemos marcar um café e fazermos umas visitinhas básicas às lojas! Bjss ;-)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.