Garotas Modernas em Londres: London Collections: Men - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: London Collections: Men

Garotas Modernas em Londres: London Collections: Men

 
Começa oficialmente nesta sexta-feira a Primeira Temporada exclusiva para a Moda Masculina em Londres: London Collections: Men
Os dias 15  a 17 de junho estarão recheados de desfiles, apresentações e também exposições promovidas pelas marcas britânicas. O evento será no Hospital Club em Covent Garden, e é organizado pelo British Fashion Council, o mesmo que realiza o London Fashion Week. Vai ser uma loucura!
A moda masculina tem crescido bastante nos últimos anos em Londres. No London Fashion Week, os homens têm apenas o último dia reservado para eles, e os demais 5 dias são todos para a moda feminina. Mas, eles também estão conquistando cada vez mais seu espaço, e agora terão três dias oficiais só para eles.
Na verdade, as comemorações já começaram no início desta semana. Ontem fui ao coquetel de abertura da loja Peter Werth em parceria com a Cube, em Bloomsbury (esse bairro é uma graça, fica aqui a dica de passeio quando vierem para Londres, bem próximo da estação de Russell Square).  A Peter Werth foi fundada em 1975, e suas roupas seguem o padrão britânico de design, roupas, sapatos e acessórios contemporâneos de alta qualidade.

 Ele me viu tirando foto da loja e veio se apresentar...Trabalha para a Cube. Gostei do estilo dele...não podia deixar de tirar uma foto né?!
                                                                  
 E amanhã a maratona de eventos começa desde cedo! Espero ter forças para ir a todos os eventos...Hoje já perdi dois porque estava com uma dor de cabeça terrível, e lotada de trabalho...Mas, o fim de semana promete! Não vejo a hora de poder contar as novidades aqui! ;-) 

                                                            Olha quantos convitinhos já recebi! I'm sooo happy!! ;-)
                                                                                   Imagens: Fabiana Pio

Talvez a moda masculina não seja tão interessante às leitoras...mas quem sabe não achem algumas inspirações para presentearem seus namorados, maridos, rolos, e afins... ?! Pena que o Dia dos Namorados já passou...mas nada impede de fazer uma surpresa...Aqui em Londres as datas comemorativas são totalmente diferentes do Brasil. Para terem uma ideia, o Dia dos Namorados aqui, conhecido como Valentine's Day, é comemorado no dia 14 de Fevereiro...acredita?!
Bom, vamos ao que interessa...
Seguem aqui algumas fotinhos da última coleção Outono Inverno 2012 dos designers que ganharam o Fashion Forward 2012. O prêmio consistiu em um apoio financeiro para suas próximas coleções, além do desenvolvimento de um plano de negócios, not bad hein?! Eles estarão no London Collections: Men lançando suas pré-coleções Primavera Verão 2013! 

                                                                      E. Tautz

                                                                   J. W. Anderson
                                             

 
James Long 
                           


                                                              Christopher Shannon
                                                                   Imagens: Divulgação

Aguardem as novidades! Até mais! Bjs ;-)

2 comentários:

  1. Charmoso

    http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. roupas de designers em desfiles são sempre assim diferentes...são apenas ideias, e nem todas as peças podem ser usadas no dia a dia, mas acho que os homens estão ousando mais do que antes...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.