Fofuras da Carol❤: muito mais que unhas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofuras da Carol❤: muito mais que unhas

Fofuras da Carol❤: muito mais que unhas



u7
u9
u10
u4
u6
u3
u12
u1
u5
u8
u11
Imagens: We Heart It

Escolher a cor do esmalte nunca foi uma tarefa fácil, e hoje em dia está mais difícil ainda, isso porque a variedade de cores é imensa, além do mais, as unhas decoradas e artísticas também estão aí para dificultar essa decisão. As mãos funcionam como molduras para uma série de artes, como essas das imagens acima, as minhas preferidas são a unha filha única (como a foto da caviar nail, essas bolinhas bem pequenininhas), as candy colors, as com detalhes dourados e/ou prateados e, principalmente, as com efeito degradê (um dia conseguirei fazer).
As garotas modernas concordam que as unhas atualmente são como verdadeiros acessórios na hora de montar o look?

2 comentários:

  1. Bem criativo

    http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol, com toda certeza um bom esmalte e bem aplicado é diferencial num look perfeito... eu me atrevi a esmaltar minhas unhas nessa semana, veja o resultado no meu blog http://fionotear.blogspot.com.br/

    bjokas da Ana

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.