Festa do Clube do Champanhe: é hoje! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Festa do Clube do Champanhe: é hoje!

Festa do Clube do Champanhe: é hoje!

582449_434728223211632_1621927198_n

É hoje! Eu e a Mari Ribeiro estaremos lá na festa representando o GM e nos divertindo muito, nossa especialidade! Ano passado a festa foi boa demais e a expectativa pra este ano é grande. É uma festa exclusiva para mulheres, cheio de atrativos que a gente ama! Confira:

O que: Grande Festa Anual do Clube do Champanhe
Onde: Centro de Eventos da ACM (SC-401)
Quando: 20 de junho de 2012
Atração: show com a cantora Diana Dias, lançamento da revista do Clube do Champanhe Maio/Junho
Open bar & Open food
Mini Shopping com produtos a preços especiais

“Este evento já é uma tradição em Floripa e conta com a presença de 1.500 mulheres da nossa sociedade. A festa, além de reunir mulheres para confraternizar, degustar quitutes, champanhe, ouvir e ver um bom show, enaltecer o que temos de melhor em produtos de beleza, moda, telefonia, entretenimento, carros e construção civil. A festa também tem seu lado social, já ajudamos a Serte, Seove, Lar Recanto do Carinho, Asilo Irmão Joaquim, Rede Femina de Combate ao Câncer, e nesse ano vamos ajudar a AMUCC, que estará vendendo na festa as camisetas do Outubro Rosa, sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama. Teremos muitas atrações, dentre elas uma exposição de fotografias da top fotógrafa internacional Morgana Festugato, que atualmente mora na Austrália e viaja o mundo focando suas lentes principalmente em MULHERES, desfile de moda, show de mágicos, show de dança, e um super show com a Cantora Diana Dias. Além de várias outras surpresas.”

Realização: Adriana Piazza, Adriana Althoff e Natália Casassola
Honda Sataru, Grupo LVMH com Chandon, O Boticário, Bacardi, Nextel, Styllu's Buffet, Ana Luiza Massas Artesanais, D&D Gourmet by Dani Zanatta, Clutch Acessórios, Lojas Tida, Dudalina, Macassá, Conviteria Impressos Especiais, Equipe L.A Atendimento Vip, Mundo Mágico da Alegria, Nancy Doces, Doçaria Patrícia Goedert, Verde & Cia, Diana Dias.

Quem vai?

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.