Desculpem a falta de resposta nos comentários aqui no GM - e a história de uma garota atrapalhada (eu!) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desculpem a falta de resposta nos comentários aqui no GM - e a história de uma garota atrapalhada (eu!)

Desculpem a falta de resposta nos comentários aqui no GM - e a história de uma garota atrapalhada (eu!)

Ilustração: Kanako


Sim, sou uma garota atrapalhada, daquelas que se atrasam pra um compromisso (mesmo estando pronta meia hora antes, por precaução), porque esqueci os óculos em casa (sou míope, uso pra dirigir) e tive que voltar pra buscar...
Do tipo que está rodando com um espelho do retovisor quebrado (motoqueiro ultrapassando pela direita quebrou e foi embora) há dias, mas que nem sabe ainda quando vai arrumar porque tem que levar na concessionária...
Sou atrapalhada do tipo deixar coisas cair no chão na porta do elevador lotado e passar uns micos de vez em quando porque esqueço nomes, me atrapalho com datas e já cheguei num evento com a toalha do salão de beleza toda manchada de tintura como se fosse uma "capinha" nas minhas costas (não, não foi do Rossi, foi da época "pré Rossi"), mas no fim dá tudo certo (quase sempre)... Até já caí dando aula, porque não vi que o "tablado" que ficava perto do quadro acabava antes do fim do quadro. Sim na frente da turma toda, umas 40 pessoas.
Este post é para dizer para todas vocês, pessoas lindas, bacanas, inteligentes e queridas que sempre visitam o Garotas Modernas e tiram um tempinho do seu dia pra nos prestigiar, que eu leio TODOS os comentários que recebo, NO MOMENTO em que eles são enviados, por email (no celular), mas como estou MUITO atrasada nas respostas, não sei  mesmo se conseguirei responder a todos. Chego a ter pesadelos com isso, meninas (sério, podem rir de mim, sei que é ridículo, mas me sinto culpada), então por favor, não me batam!
Vocês sabem que o GM NUNCA moderou comentários, mas confesso que de um ano pra cá, com o crescimento do blog, não consigo mais responder os comentários como gostaria (mesmo que sejam apenas 4 ou 5 num post, gosto de dar uma resposta para cada pessoa e sou eu mesma que respondo, não tenho "assistente" pra fazer isto).
Estou numa fase que: ou respondo os comentários ou pesquiso pra mais um post... e o post novo acaba quase sempre ganhando a batalha. Não sei se é o certo, mas quero manter minha meta de ter posts TODOS os dias no GM, faça chuva ou faça sol, no fim de semana, no Carnaval e Natal, quando estiver com cólica ou de TPM. Por isso ando gastando mais tempo com pesquisa de novos posts do que respondendo vocês. Mais uma vez, me perdoem, mas sou uma só (mesmo): aqui no GM cada uma de nós responde os comentários de seus posts/colunas apenas.
Todos os dias me programo: "vou responder uns comentários", mas quando vejo já fiquei até 4/ 5 da manhã na Internet e a promessa fica pro dia seguinte. Eu, a garota atrapalhada!
Por favor, se alguém tem alguma pergunta que ficou em algum comentário de dias ou semanas atrás sem resposta (ou meses, ai, que vergonha!), comente de novo nos posts mais novos ou melhor, mande a pergunta por e-mail: shirley@garotasmodernas.com que respondo já do telefone mesmo, com o maior prazer.
Conto com a compreensão de todas vocês, pois sei que é muito feio ficar sem responder aos recadinhos, mas estava na correria por causa de um monte de questões pessoais que precisava resolver eu mesma e também porque precisei agilizar inúmeras pendências pois o Garotas Modernas acaba de fechar uma parceria muito bacana com o Iguatemi Florianópolis.:)
Me perdoem se não estou conseguindo dar a atenção que vocês merecem nos comentários! 
Mas de todo o coração, eu adoro vocês e o GM só existe por causa de cada uma das pessoas que vem aqui visitar, seja aquela que vem quietinha sem deixar recado ou sempre deixa seu carinho e sugestões em forma de palavras!!!
Seus comentários alimentam minha alma e me dão força pra continuar esse blog, que não é meu e sim de todos nós!
Obrigada!

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.