21Diamonds & luxo acessível: joias customizadas - Garotas Modernas Garotas Modernas : 21Diamonds & luxo acessível: joias customizadas

21Diamonds & luxo acessível: joias customizadas


Imagens: 21Diamonds

A grife 21Diamonds, já presente na França, Alemanha, Inglaterra e Holanda,  chegou agora no Brasil e é pioneira em customização online de joias .
A 21Diamonds entrou em contato comigo estes dias para que eu conhecesse o conceito de customização de joias, inédito no País: através da loja online, o cliente pode montar a sua própria joia, escolhendo os modelos, os metais (da prata ao ouro rosé) e as pedras (entre elas, diamantes, rubis, safiras e esmeraldas) – podendo, inclusive, utilizar materiais raros nas joalherias nacionais, como ouro 9 e ouro 14. 
Oferecemos, pela primeira vez no Brasil, liberdade ao cliente para que ele possa ter a joia dos seus sonhos, reconhecendo que o sonho de cada um é diferente”, enfatiza Adriana Costa, sócia-fundadora da 21Diamonds no Brasil.
As joias, com preços que variam entre R$58,oo (aliança em prata) e R$60 mil, são feitas em fábricas certificadas pela Amagold (Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias de Ouro), órgão que atesta a qualidade da produção joalheira nacional, e são entregues no Brasil inteiro sem custo de frete.
Ganhei um voucher da 21Diamonds para escolher e customizar uma peça e não vejo a hora de ela chegar aqui em casa!
O site da 21Diamonds é muito fácil de navegar e fiquei um tempão brincando de criar joias: você escolhe um modelo de anel, brinco, colar, pingente e, a partir dele, pode mudar metais (prata ou vários tipos de ouro) e também pedras (o modelo que escolhi tem ametista e esmeraldas)... Assim você vai adequando a joia ao seu gosto e também ao seu bolso.
É uma ótima solução para os namorados preguiçosos: nem precisa sair de casa para comprar um presente super especial para a amada!;)
A coleção Amor Infinito é cheia de detalhes e cores e a  Amore, super romântica, tem peças lindas, como o pingente em ouro amarelo Chiave D´Amore, por exemplo, que custa apenas 133 reais!
Num próximo post mostro o passo a passo de como escolhi e customizei minha joia da 21Diamonds!


3 comentários:

  1. Peças lindas! Adorei o último anel, perfeito!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei até o trabalho interno dos aneis (super reparo! haha)
    lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amei!!! E acessíveis então!!
    Beijão!
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.