Achados da Mari: um pensamento para o dia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados da Mari: um pensamento para o dia

Achados da Mari: um pensamento para o dia

Ilustração: Google

Meu achado da semana não foi um objeto, roupa ou acessório, mas sim um pensamento para começar bem a semana, que divido com vocês aqui:
"Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos."
Zíbia Gasparetto
Uma ótima semana, Beijos Mari. 

3 comentários:

  1. E esse aprendizado é tãaaaaao difícil, por isso é mais fácil culpar os outros e ficar na mesma.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei o pensamento... super concordo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei o pensamento... super concordo!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.