Os acessórios ba-fô-ni-cos de Anna Dello Russo para a H&M - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os acessórios ba-fô-ni-cos de Anna Dello Russo para a H&M

Os acessórios ba-fô-ni-cos de Anna Dello Russo para a H&M

 
Imagens: H&M

Anna Dello Russo é Diretora de Moda e Consultora Criativa da Vogue Nippon, uma das celebridades do mundo fashion favoritas dos blogs de street style como Jak & Jill e The Sartorialist, está sempre em cima de um par de saltos vertiginosos (ela tem inacreditáveis 4 mil pares de sapato na sua casa/closet/museu da moda), é italiana, tem 49 anos, um corpo invejável (apesar da postura sempre um bocado encurvada) e é uma simpatia. Gosto tanto desta garota mais-que-moderna que aqui no GM tem uma tag só dela.
Agora Anna vai lançar uma coleção de acessórios, bolsas e sapatos incríveis em parceria com a gigante de fast fashion H&M: nada minimalista, muito fashionista, com muito dourado e turquesa!
A coleção chegará em todas as lojas da rede e também no site de vendas em 4 de outubro.
Eu quero aquela clutch azul!!!

3 comentários:

  1. amoooooooo turquesa, é uma das minhas cores preferidas.

    ResponderExcluir
  2. Clutch com detalhes turqueza? Perfeita!!

    www.querendoserlinda.com

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    To dando uma resposta genérica e coletiva pq 7 dias com intoxicação alimentar não é fácil...:/ Mas to me tratando com o gastro e dtudo ficará bem,
    Com a correria do dia a dia não estou conseguindo responder os comentários individualmente, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok?
    E AMO receber muitos comentários: são eles que me dão força pra continuar a escrever o GM!
    Me desculpem se não estou dando a atenção que vocês merecem!
    Qualquer dúvida, comentário que demande uma resposta rápida, sugestões, perguntas, dúvidas ou crítics, mandem um email pra shirley@garotasmodernas.com que fica mais fácil eu responder com maior rapidez.
    Mil vezes obrigada por tanto carinho!
    Beijos pra todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.