Mais de 5 mil posts no GM! Muito obrigada!!!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais de 5 mil posts no GM! Muito obrigada!!!!!!

Mais de 5 mil posts no GM! Muito obrigada!!!!!!


Pode parecer bobagem, mas estou MUITO feliz de ter ultrapassado os 5 mil posts aqui no Garotas Modernas em 3 anos e meio. Quando comecei o blog, em novembro de 2008, nunca poderia imaginar que alguém fosse ler o que eu escrevia... Realmente tudo começou como um passatempo e me surpreendi ao ver que haviam pessoas que gostavam do que eu escrevia (nos 9 primeiros meses do GM escrevi ele sozinha, depois a Silvia Barcellos entrou como colaboradora em agosto de 2009 e a Áli Magagnin em maio de 2010 e convidei muitas outras queridas amigas para escrever aqui no GM ao longo destes 3 anos, 6 meses e 3 dias).
Nos primeiros meses do blog, que se chamava "Eu Comprei" jamais imaginei que o GM fosse chegar onde chegou hoje.... O nome foi mudado para Garotas Modernas em agosto de 2009, por sugestão do meu amado marido, já que não era um blog só sobre consumo e sim sobre o universo feminino.
Já há muito tempo nós da equipe GM postamos todos os dias, inclusive em feriados, fins de semana e férias, tudo para deixar vocês, nossas queridas leitoras, sempre com posts fresquinhos para ler aqui no Garotas Modernas.
Gostaria de agradecer a todas as colaboradoras do GM (as que estão hoje na nossa equipe e as que já não fazem mais parte pois foram fazer outros projetos em suas vidas): sem vocês o GM não teria conquistado esta marca.
E meu muito obrigada à cada uma de nossas leitoras e leitores, que vem aqui todos os dias ou de vez em quando. Esse blog só existe pois vocês gastam um pouquinho do seu tempo pra nos visitar!

1 comentários:

  1. Viva!!!! Parabéns, minha amiga querida! Graças ao blog nos conhecemos e criamos essa amizade tão bonita. Que venham mais milhares de posts, recheados de boas notícias, deliciosas dicas, preciosas histórias e belas fotos!

    Beijocas para todas GM e para as leitoras queridas que sempre nos emocionam com seu carinho.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.