GM ♥ Ettrus SPA: um pedacinho do paraíso em Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : GM ♥ Ettrus SPA: um pedacinho do paraíso em Florianópolis

GM ♥ Ettrus SPA: um pedacinho do paraíso em Florianópolis

Mari Siebert, Mari Ribeiro, Simoni Weingartner (gerente operacional do  ETTRUS SPA), eu, Jô Crouch e Carol Aquino, felizes depois de uma tarde maravilhosa
tomando um chazinho
doces maravilhosos da D&D Eventos

e mini sanduiches deliciosos

O GM foi convidado para passar a tarde do último sábado no ETTRUS SPA, sobre o qual já havia falado aqui no GM e a experiência superou totalmente nossas expectativas.
Da equipe GM que mora em Floripa, somente a Áli não pode ir, então eu, a Carol, Jô, Mari Ribeiro e Mari Siebert, nos divertimos e relaxamos por mais de 3 horas naquele pedaço de paraíso que é o ETTRUS SPA.
Fomos recebidas pela gerente operacional, a querida Simoni Weingartner, com um chá e várias delícias preparadas pela D&D Eventos, de Daniela Zanatta, depois conversamos por videoconferência com o simpaticíssimo dono do ETTRUS SPA, André Wesendonck (que estava fora da cidade).
Em seguida todas nós fomos conhecer o SPA e em seguida recebemos roupões fofiinhos e quentinhos e uma sapatilha para ficarmos bem à vontade e fomos para a tenda (linda, que aparece nas fotos abaixo) fazer um lanchinho enquanto uma a uma recebia algum tratamento (massagem na maca ou SPA dos pés) com a Thaís Andrade, uma das profisssionais do SPA, que é formada em Ayurveda na França e na Índia e tem um currículo impressionante... Além disto, ela tem mãos de anjo!
claro que rolou muito papo e risadas na tenda
comidinhas maravilhosas da D&D
tomando um chá delicioso (com colágeno!)
relaxando na tenda
detalhe do banheiro super luxuoso
completíssimo, com banheira, ducha, secador de cabelos e até chapinha!
todas nós!

Mari Siebert relaxando depois da sua massagem
mas também aproveitou pra postar suas fotos no Instagram
Jô fazendo um lanchinho
e relaxando, feliz da vida
 Mari Ribeiro tomando um chá, toda linda
Carol sendo atendida pela Thaís, que tem "mãos mágicas": a gente derrete com o toque dela
 olha a cara de feliz da Carol no seu SPA dos Pés...
no final ainda ganhamos mimos da Grafjet: cartões lindos com a Ponte Hercílio Luz
e brindamos com champanhe Veuve Clicquot geladinha
conhecemos os vários modelos de cartões para oferecer os tratamentos do ETTRUS SPA de presente: SPA dos Pés e das Mãos, do Corpo...

E este luxo todo tem valores bem bacanas: os preços das massagens e terapias (sem alimentação) variam entre  70 reais e 280 reais. Não é uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Namorados ou para presentear aquela pessoa especial?
E é claro que as leitoras do GM não poderiam ficar de fora: nós vamos sortear um voucher que dá direito a uma massagem de 1 hora para duas pessoas: vale levar seu namorado (ou namorada), sua mãe, sua melhor amiga...
A promoção começará neste fim de semana.... Fique de olho!
Gostaria de agradecer imensamente esta experiência incrível e inesquecível que todas nós do Garotas Modernas tivemos no ETTRUS SPA (obrigada especialmente ao André a Simoni): saimos de lá nas nuvens, foi muito, muito bacana!
É uma ideia bem legal para comemorar seu aniversário com suas melhores amigas ou fazer sua despedida de solteira... Foi realmente maravilhoso, um momento ímpar, para lembrar para sempre!

6 comentários:

  1. não poderia ter sido melhor!!! Muito amor pelo Ettrus ♥

    ResponderExcluir
  2. aiiii que delicia hein?! Queria tanto estar aí para aproveitar também.. bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Pra quem quiser se sentir uma rainha, recomendadíssimo! :)

    ResponderExcluir
  4. The 40-year-old Australian is isabel marant sneaker wanted Baskets Isabel Marant in Sweden to face questioning over alleged sex crimes against two women. He has now exhausted all his legal options in Britain, but could still make a last-ditch appeal to the European Court of Human Rights. Lawyers for isabel marant boots Assange secured a two-week isabel marant online stay however, arguing the decision by the judges was based on a point Isabel Marant shoes of law that was not discussed in court.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!!
    Spa, chá, amigas...
    Um luxo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.