Coquetel de lançamento da coleção outono-inverno 2012 Jorge Bischoff: vamos??? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coquetel de lançamento da coleção outono-inverno 2012 Jorge Bischoff: vamos???

Coquetel de lançamento da coleção outono-inverno 2012 Jorge Bischoff: vamos???

Imagem: Jorge Bischoff

O gaúcho Jorge Bischoff, um dos mais influentes e respeitados designers de sapatos e acessórios do Brasil, estará no Beiramar Shopping, em Florianópolis, na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 19h30, para lançamento da coleção outono-inverno 2012, batizado com seu nome.
O designer criou o “Conceito Jorge Bischoff”, com uma linha de concepção ímpar, apostando na diferenciação e exclusividade, um luxo que fica evidente no no refinamento de suas criações e nos detalhes de cada peça.
A coleção outono-inverno 2012 promete surpreender ainda mais os clientes. E você,  garota moderna, vai perder este evento tão bacana? Estarei lá a partir das 19h30, para prestigiar o lançamento e conhecer as novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.