Sharon Stone na capa da Vogue Brasil de maio: os 50 são os novos 30? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sharon Stone na capa da Vogue Brasil de maio: os 50 são os novos 30?

Sharon Stone na capa da Vogue Brasil de maio: os 50 são os novos 30?

  A atriz Sheron Stone, capa da revista "Vogue" (abril/2012)
Imagens: Vogue

Sharon Stone está no Brasil e é capa da Vogue nacional de maio (linda, de look Gucci), onde lança uma afirmação: os 50 são os novos 30!
A atriz participou ontem da festa de 37 anos da revista e hoje deve prestigiar o baile em prol da  amfAR - The Foundation for AIDS Research, que visa a arrecadação de fundos e conscientização sobre as pesquisas de combate à Aids.
Se os 50 são os novos 30 ainda não sei (afinal faço 40 em dezembro), mas que Sharon Stone está lindíssima, isto não dá pra negar. Vic Ceridono, do Dia de Beauté e editora de beleza da Vogue escreveu em seu Twitter ontem:  "Passaaaaaaada com a Sharon Stone, que passou a um centímetro de mim na festa da vogue. Absurdamente gata!!!!"
To louca pra ver a revista, que chega nas bancas dia 30, com um suplemento de beleza...

6 comentários:

  1. Acho que um photoshop e umas plasticas ajudam bastante...

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente linda! Só não entendo pq pesam tanto no photoshop. Todo mundo sabe que ela e outras tantas não tem essa cutes. Uma pena! Bjo Shirley.

    ResponderExcluir
  3. Se tem fotoshop eu não sei, só sei q tá liiiiinda demais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley, pra vc que gosta de camisetas com dizeres, na página do Luciano Huck tem uma que é a nossa cara: "Os 40 são os novos 20" rsss..estou comprando a minha.Bj Patricia

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda,mas claro que rolou photoshop na capa! Então se os 50 são os novos 30 posso começar a dizer que estou com 10 anos de idade? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Queridas,
    To dando uma resposta genérica e coletiva pq 7 dias com intoxicação alimentar não é fácil...:/ Mas to me tratando com o gastro e dtudo ficará bem,
    Com a correria do dia a dia não estou conseguindo responder os comentários individualmente, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok?
    E AMO receber muitos comentários: são eles que me dão força pra continuar a escrever o GM!
    Me desculpem se não estou dando a atenção que vocês merecem!
    Qualquer dúvida, comentário que demande uma resposta rápida, sugestões, perguntas, dúvidas ou crítics, mandem um email pra shirley@garotasmodernas.com que fica mais fácil eu responder com maior rapidez.
    Mil vezes obrigada por tanto carinho!
    Beijos pra todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.