Promoção relâmpago: Garotas Modernas ♥ Donna Fashion DC Iguatemi (sorteio de 100 convites para os desfile) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção relâmpago: Garotas Modernas ♥ Donna Fashion DC Iguatemi (sorteio de 100 convites para os desfile)

Promoção relâmpago: Garotas Modernas ♥ Donna Fashion DC Iguatemi (sorteio de 100 convites para os desfile)

[timthumb.php%255B4%255D.jpg] 
Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:

Como contei aqui no GM ontem, o Donna Fashion DC Iguatemi, cujo tema é a inspiração retrô, começa amanhã. 
Vamos distibuir convites para os desfiles,  que serão entregues lá no Lounge do Evento, onde o Garotas Modernas estará todos os dias a partir das 18:30 horas!!!
No total serão 100 convites, que serão distribuídos para 50 leitoras(es) do GM (um par para cada vencedora, para que possa levar um acompanhante). Além disto, todos os dias antes dos desfiles e durante o intervalo entre eles, o GM vai recepcionar suas leitoras lá no lounge do evento, cujo acesso é livre e gratuito. Gostaria muito de ver vocês por lá, para conversarmos, degustarmos um espumante delicioso e tirar muitas fotos dos looks mais bacanas! Passe lá e vá me dar um abraço: vou adorar rever as leitoras queridas que já encontrei em outros eventos e conhecer outras pessoas que lêem o GM!
Esta é a programação dos desfiles:
Dia 18, quarta-feira
19h30min Cori
21h M.Officer
Dia 19, quinta-feira
19h30min Hering
20h10min Brooksfield
21h Renner
21h50min Triton
Dia 20, sexta-feira
19h30min Bobstore
20h10min Beagle
21h Cavalera
21h50min Colcci
Dia 21 sábado (infantil)
15h Gente Miúda
16h Puc
17h Brooksfied Jr.
18h Lilica e Tigor 
Quem quer ir???
Veja como Participar:
Deixe seu nome completo e email e responda  a pergunta: "Qual desfile você gostaria de assistir?", junto com seu nome completo, endereço completo com CEP, idade e telefone para contato, na caixa no fim deste post, até as 14:00 hs do dia 18 de abril de 2012.
No mesmo dia, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado APENAS aqui no blog.
A ganhadora deverá entrar em contato até as 18:00 horas do dia 18/04 pelo email encontrinho@garotasmodernas.com confirmando que retirará seu par de convites no dia do desfile para qual foi sorteada, caso contrário, seu par de ingressos será repassado para outra leitora. O email será respondido com informações de como retirar o par de convites no dia do desfile, lá no Iguatemi.
As inscrições com dados incompletos ou sem a resposta serão desclassificadas.
♥ Válido apenas para leitoras residentes na Grande Florianópolis ou que estiverem na cidade nos dias do evento
Importante: não necessariamente o par de convites disponibilizados será para o desfile indicado pela (o) participante, sendo que os convites serão distribuídos por ordem de sorteio, onde os primeiros sorteados terão mais chances de receber convites para os desfiles desejados. O convite não dá direito a lugares marcados ou acesso ao backstage dos desfiles. É importante chegar cedo para garantir um bom lugar. 
Atenção: só vale 1 comentário por e-mail !
Boa sorte!!! 
PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE
(se a caixinha não aparecer clique para recarregar a página que ela aparece)


5 comentários:

  1. Super Bacana Shirley! Vou dar uma passadinha lá no lounge pra ver vcs ;* bjokas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hi, esqueci os fados do endereco, vc pore desconsiderar minha inscricao para eu fazer outra correta? Desculpa, grata, bj. Cristina

    ResponderExcluir
  4. Priscila,
    Vai lá, amada, no lounge do Iguatemi!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.