Estes dias fui no
Rossi Cabeleireiros fazer uma hidratação e logo depois tinha um evento para ir e escolhi o macacão estampado daquela coleção da Carina Duek para a C&A.
Este macacão é bem fresquinho e confortável, além de ter este detalhe lindo nas costas, do decote com babados.
Na primeira foto parece que é uma saia longa, mas estes dias me dei conta que não tenho sequer uma no meu armário, pois acho que o modelo não cai bem em mim.
Fui assim:
♥ macacão Carina Duek para C&A (mandei fazer a barra para não arrastar no chão, mas comprida o suficiente para cobrir o salto)
♥ cinto Maria Bonita Extra
♥ sapato Schutz (não aparece direito na foto pois se confundiu com o tapete escuro - o sapato é azul escuro)
♥ bolsa Louis Vuitton modelo Speedy Damier Azur (tamanho 25)
Neste dia fiz uma hidratação com o Guilherme e ele usou um shampoo ótimo que acabei comprando e estou usando em casa, cerca de 1 vez por semana: o Absolut Repair Cellular, da L'Oreal.
Ele é um shampoo diferente, pois não deve ser usado todos os dias (para o cabelo não ficar com o aspecto "duro") e dispensa o uso de condicionador, já que é mega hidratante.
No dia da hidratação ele também passou a ampola e a máscara Absolut Repair.
Aliás, estou amando meu cabelo assim mais curtinho!
Oi Shirley, tbm adorei seus cabelos assim, dá pra perceber sua satisfação com o corte, parece uma mulher mais confiante e tudo. Mas o q eu queria mesmo saber é que esses dias tava olhando a parte do blog com as respostas do Rossi e li uma resposta do Diogo sobre cabelos descoloridos em que ele dizia :" Cada pessoa tem que decidir se prefere uma cor mais clara sem qualidade de fios ou uma cor talvez não tão clara e não tão platinada, mas com um fio bem cuidado e bem tratado". gostaria que vc como loiríssima respondesse como fica a textura do cabelo descolorido? fica tão desidratado e quebradiço? amei a dica do shampoo bjs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue lindo macacão :)
ResponderExcluirAdorei seu blog, sou fã!
xx
Shirley, seus cabelos estão lindos, te deu uma aparencia jovial chique, e uma coisa que me chamou a atenção foi os dois vestidos do Jason e esse macacão, voce está divina com eles, e está com um ar de felicidade que é impressionante.. Parabéns..
ResponderExcluirDebora,
ResponderExcluirDesculpe a demora em responder...
Meu cabelo é normal, só fica mais ressecado na semana que faço a tintura, mas talvez não sinta ele tão ressecado pois como meu cabelo já é claro (e tenho bastante brancos), não preciso descolorir antes... Uso só tintura mesmo..
beijos,
Mrs. D.,
ResponderExcluirObrigada pelo carinho, querida!!!!
beijos,
G. Marian,
ResponderExcluirObrigada pelos elogios e pelo carinho, querida!
bjs
Oi Shirley adorei o macacão, o cabelo e amei o Blog, seguindo.
ResponderExcluirAbraços
Patricia Fabiana