Desapegos do GM - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desapegos do GM

Desapegos do GM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIucc4sO7tIAeysVmHq-39aUNkYu_jTv_tT9Ot-UzdIYzqr7H32KxkebueScJ_QlihtOWDBR5ZeHNltaMmNFF296W2A25om9XvLFPRm894FqIWtNF2khnkdxzNnIztdiB13MyyfaSdVuic/s1600/satc-closet+%25281%2529.jpg 
Imagem: SATC/Google

Adoro moda e adoro comprar, então por mais que eu doe boa parte das minhas roupas, sapatos e acessórios, muitas peças ficam no armário (cada vez mais lotado) por meses sem serem usadas.
Decidi dar uma geral e estou me desapegando de algumas peças do meu closet e por isto abri um blog para vender algumas das minhas bolsas, roupas e sapatos: Desapegos do GM.
Se você quiser saber mais detalhes ou reservar uma peça basta mandar um email para shirley@garotasmodernas.com.
Os preços são para pagamento à vista, em depósito bancário e para compras de 2 ou mais peças tem desconto de 15% no valor da compra.
As primeiras peças que vou postar por lá são bolsas, todas originais, usadas mas bem conservadas ou com pouco uso e algumas nunca usadas. Já estão disponíveis algumas bolsas Victor Hugo, Luz da Lua, Legaspi, Andrea Balleno e uma clutch Arezzo.
Visite o www.desapegosdogm.blogspot.com, quem sabe você acha algo bacana por lá!

9 comentários:

  1. Adorei...tb estou fazendo isso com meu guarda-roupa.
    :D

    Ah, o Divã tá com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

    ResponderExcluir
  2. Também preciso fazer um desapego com roupas e makes, mas ainda não tive coragem de revirar meu closet!
    Tem sorteio da Naked 1 no blog! Corre lá e participa! A chance de ganhar sua paleta dos sonhos é essa! http://www.theladiesdiamond.com/2012/03/sorteio-paleta-naked-da-urban-decay.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia! Que tal abrir para outras pessoas venderem tb? Eu mesma tenho peças novas, mas q não me servem mais...
    Fica a dica!

    Beijos,
    Mel.

    ResponderExcluir
  4. Você realmente chama isso de desapego? Desculpe, mas não concordo. Por que não tenta doar para uma garota moderna que não tem condições financeiras de adquirir uma boa bolsa ou sapato?
    Ao meu ver, esse é o verdadeiro desapego...
    Depois dessa, não tenho mais a visão que tinha de você e do blog.

    ResponderExcluir
  5. Izabella,
    Sempre faço isto, dou uma boa parte e algumas peças eu tento vender ou trocar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tuka,
    É bom abrir espaço para o novo!;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Melissa,
    Sua ideia é ótima, quem sabe mais para frente?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Melissa,
    Sua ideia é ótima, quem sabe mais para frente?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Unknown,
    Oi entendo sua posição, mas devemos ter cuidado para não julgar as pessoas sem conhecê-las.
    Não achei que fosse pertinente/necessário falar no post, mas quando eu vendo algo do meu guarda roupa o dinheiro arrecadado vai todo para uma ONG que ajudo.
    A maior parte das coisas que não quero mais eu dou para pessoas que conheço, mas aquilo que não combina/serve nestas pessoas e que são de marcas mais bacanas acho que são mais úteis se eu vender e doar o dinheiro para uma instituição que conheço e que cuida de crianças (que não poderiam usar estas coisas).
    Desapego é apenas um termo que se tornou popular na Internet para designar "brechó". Nada tem a ver com desapego espiritual, que é algo de foro íntimo.
    Espero que você entenda as minhas razões.
    Um beijo,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.