Achado no eBay: nail ring (anel de unha) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achado no eBay: nail ring (anel de unha)

Achado no eBay: nail ring (anel de unha)

http://viktorialove.com/wp-content/uploads/2011/08/wristwars3.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQNTivjevS5nOBv8NvPuA2yGmetglhVD_ff6cBBRnzxarp4mFQVMvG3h7u4D08jD7SCrt2-a__3keAm5RiImzrV_7wIlXOvPewUMrSVSiApTZddyXSlu9J4OfY8uYTaDqRo_Jl3xHJ2ms/s1600/tumblr_lmfal3soTj1qianbno1_500.jpg
Imagens: Refinery 29/Bijules NYC 
 
Lembram que mostrei neste post aqui, de agosto do ano passado, este acessório inusitado batizado de Nail Ring, que custava 166 dólares no site da marca Bijules NYC?
Shiona Turini, Diretora de Acessórios da Teen Vogue, que aparece na primeira foto já tinha o seu na época...
Eu também comprei um, mas é óbvio que não desembolsei mais de 150 dólares por uma bijouteria... tenho "pena" do meu dinheiro.;)
Pesquisei no eBay e comprei o meu ainda no ano passado, mas havia esquecido de contar pra vocês, até porque é um anel beeeeeeeem diferente e por isso acabei não usando ainda.
Hoje, vendo um post da Nati do Glam 4 You sobre o tal acessório, lembrei de dar a dica aqui no GM.
Comprei o meu deste vendedor aqui por US$0,99 + 0,60 de frete - isto mesmo, paguei US$1,59 pelo anel, recebi em cerca de um mês e não fui taxada.
Por isto é que eu AMO o eBay! É possível comprar coisas bem diferentes e bacanas por um preço tão pequeno, que chega a ser inacreditável ás vezes...
Onde vou usar o tal nail ring eu não sei (na verdade nem tenho certeza se usarei um dia), mas que é super diferente, isto é e adoro acessórios assim incomuns!
E você, teria coragem de usar?

4 comentários:

  1. Ahhhhh, se não for usar me vende!!! Já falei no meu blog uma vez também...sou louca por um, rsrsrs...mas sou só dona de casa não tenho conta (cartão para comprar no ebay)! Me vendeeee111rsrsrsr bjos arrasou

    ResponderExcluir
  2. Eiii. olha esses que eu acheiii!!
    http://www.ebay.com/itm/New-short-claw-Ring-Cat-Nail-Ring-High-Quality-Celebrity-Branded-Black-3-sizes-/220877564412?pt=Gemstone_Rings&var=&hash=item7915812ba0#ht_4890wt_1012
    estou louuuca pra comprar!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.