Como diminuir o tamanho de um anel de bijuteria? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como diminuir o tamanho de um anel de bijuteria?

Como diminuir o tamanho de um anel de bijuteria?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdJq6ekcwdNMS7ioUmW6yzriGaXa59MaAdbol8Oan5V0vMdHBKZjV3UyoHEdKDVuMw59oneaq0Ghva_lW1GQO_9kRPLK1JK8gCuFcZNOM0CblMHDmeNfY4yQw2cL-sGCEtxkhD3EOwZOWV/s1600/IMG_1548.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLJ_FXJQdkiWbkulFL3wEju4yTaOWflS6RyIXZIdhuAqP0SlDg0Pg5iA3VTvlVr5IWdenCgQIt2MVZ-CUyUEn7u39ASIjBzxC2Slu8wgDzzo4c6xjLkyxfEJHTT5lfMza0hBrBCr1Lvn6B/s1600/IMG_1535-1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH9r_LXwsIOIbmMWR3yriAojGlmdIYHISj14iebvL5rCrdfw5nqCRUg321Aw7fIDWwEjZx10iiQmxmBgv_Uz3NNnAZwyCbe_DvzNg5ljSZ4SaPff5aIW5yYsjpEF5mbQs8lhA39v_0KHDj/s1600/IMG_1537-1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-YZmxgrA6jZAVz-sc8ojfOsVGvxXL4rhlQa_BYuuMYlQUleE4-01XeBEGEyluxG10Am-4-SbCyVQKZOPBhng3HqGocPcjt8q6QEu6gbGgSxYg5DdIvKq0WeQJNPpsXp_xdsybGRZrxFzZ/s1600/IMG_1542.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCcRVNgQzvP4aMbpxqGOaLI-NFP5eI_XYxaQC2miVMfFbfV34mOVGmkMWF65X7-tnzh04qpjNMFCOVNcqWXGD3LVE3VGyCCkukRbx48Swl2dJv6OW0fev7hXLVbXPBW5VwprSqsbsHjpZk/s1600/IMG_1545.JPG

Vivo comprando anéis no Ebay e apesar de acertar o tamanho deles quase sempre, ás vezes acabo comprando um tamanho maior e estava penando para tentar usar meus anéis largos.
Até que numa ida a farmácia encontrei estas fitas Dr Schools For Her, que servem para diminuir o atrito do pé com sapatos. Eu comprei para melhorar o conforto de um sapato que fazia meus pés doerem (funciona!) e estes dias resolvi tentar "forrar" a parte interna do anel para diminuir um pouco o diâmetro dele.
A fita é fofinha, como vocês podem ver nas fotos, cor da pele e tem um adesivo bem forte em um dos lados. Basta cortar o tamanho desejado e colar na parte interna do anel a ser diminuído.
Se você quiser um acabamento melhor, basta pintar o adesivo com esmalte dourado ou prateado, conforme a cor do seu anel.
Gostou da minha dica?

♥ Post escrito por Shirley Stamou

36 comentários:

  1. Shirley Queridaaa...
    Salvou meu aneis com essa dica otima... acabei de voltar de viagem da europa e lá comprei varios anéis lindos na H&M e topshop só q vários ficaram largos depois q tirei o lacrezinho e ficam caido do dedo... tenho esse adesivo em casa vou usar amanha mesmo!!! Brigadão Simone Freitas

    ResponderExcluir
  2. Que super idéia Shirley ;)
    Meu Deus adorei!! Era disso que eu estava precisando mesmo hahá..

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, amei a dica!!!
    Eu tenho dedos de criança rs, sim, são fininhos, o meu dedo mais grossinho é o indicador que é nº 14, o da aliança então 11 hahaha. Eu sofro com anéis viu aff, então já dá pra imaginar o qto amei a sua idéia????
    Obrigada querida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Super amei essa dica! Tenho um sério problema com anéis... meus dedos são mega finos e é horrível achar anel bonito em numeração pequena! Vou na farmácia, jááá!!!!

    ResponderExcluir
  5. Palmas pra quem inventou essa ideia ;)

    Muito legal
    Beijoo
    www.mixdoce.blog.com

    ResponderExcluir
  6. Olha ... arrasou na dica ....
    Vou fazer em 02 que tenho em casa!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei...Excelente! Tenho uma loja de roupas e acessórios femininos e muitas vezes não consigo acertar de trazer todos os tamanhos de anéis que elas pedem....e essa dica caiu como uma luva!! Realmente fantástica....
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Eu tenho os dedos fininhos e os anéis sempre ficam grandes... :( Nunca posso levar o que eu gosto, mas agora tudo mudou com a sua idéia! :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk... Mto legal!ótima idéia!

    bejoss

    http://shantily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que ideia fantástica! Super dica!! Meu dedinho é 11 aí já viu... super dificil achar um que fique certinho!! Agora sim vou poder abusar dos aneis! :)

    ResponderExcluir
  11. oi Shirley....

    adorei a dica e lindos anéisss

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  12. super dica! nem imaginava!
    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus... Quando li esse post, pensei: a Shirley tirou foto do meu anel sem eu ver??? Comprei um anel igual a esse no ebay tbm. Depois de muita expectativa chegou e Nao serviu em nenhum, pensei em dar para alguém, mas eu queria muito... pesquisei no Google se era possivel diminuir anel de biju, quando tive a brilhante idéia de por fita dupla face, ficou perfeito (só passei trabalho para tirar do dedo depois... Rsrsrs)
    Nao sabia q existia essa fita aí! Vou modificar meu invento, com certeza vc foi mais inteligente!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Que beleza de idéia...
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, acho que esse produto vai ser um milagre na minha vida, pois tanto tenho os dedos finíssimos, que nem o menor tamanho de anéis cabe, quanto todos sapatos sempre me machucam, já vou providenciar um logo.

    ResponderExcluir
  16. Amei a super dica ;)
    Lindo o seu blog/site, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    Que tal uma parceria de divulgação. Entre em contato comigo se estiver interessada.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica Shirley!!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia !! Tenho uma fita semelhante ,só que é usada para artesanato.

    ResponderExcluir
  19. Boa!!!! Tenho o dedo muito fino e vou usar muito a sua dica!!!

    ResponderExcluir
  20. óoootima dica...já vi essas fitinhas por aí tbm, adorei essa nova utilidade! hehe
    beijossss

    ResponderExcluir
  21. Você merece milhões de comentários! Nossa, que útil! parabens kkkkk

    ResponderExcluir
  22. E olha que gostei mesmo da idéia! Tb adoooro uma comprinha no Ebay e isso acontece mesmo! Problema resolvido!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, tenho essa fita e nunca pensei em usar desta maneira, vc é demais!!!! bjs
    entre no meu site de compras www.estilolv.mercadoshops.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoreiiiiii!Melhor do que o durex que eu costumava colar dentro dos anéis da minha mã!kkkkkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica! Comprei minha aliança de casamento pelo Mercado Livre, mas a tabela do vendedor não foi fiel ao tamanho real do produto, por isso tanto a minha aliança quanto a do meu marido ficaram 2 números acima de nosso tamanho! Agora só preciso encontrar essa fita e resolver o meu problema. Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. oi shirley adorei a dica, vou por ela em pratica logo! \o.

    bjus

    ResponderExcluir
  27. Não sei se você vai responder porque o post está meio antigo, mas, me diga: quantos números dá para diminuir com esse truque? Um só?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Vejam essa pessoal!! Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com 15 anos de experiência. Conheça https://www.frpromotora.com/45129518

    leandromedeiros41@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.