Fernanda Souza: linda, atriz talentosa e um doce de pessoa! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fernanda Souza: linda, atriz talentosa e um doce de pessoa!

Fernanda Souza: linda, atriz talentosa e um doce de pessoa!


Não é bacana quando a gente tem oportunidade de conhecer aquela celebridade que admiramos pelo trabalho na TV ou cinema e constatar que aquela pessoa é ainda mais bonita e simpática pessoalmente?
Foi o que aconteceu ontem quando conheci a atriz Fernanda Souza, na sala de impensa do Donna Fashion DC, onde fiz esta pequena entrevista acima.
Ela se mostrou muito acessível e gentil desde o começo, elogiou a pulseira tipo Shamballa que eu estava usando e me deixou super a vontade para fazer as perguntas.
Fernanda (que é linda, meninas, ela é mignon, pele perfeita, parece uma bonequinha!) começou falando sobre a participação dela no desfile da Mandi&Co, falou que gosta muito de moda, que curte se arrumar, mas sempre com o cuidado de não perder a jovalidade.
Ela também contou que tinha visto um esmalte cor de goiaba numa farmácia e tinha gostado, mas acabou não comprando e depois teve a sorte de a manicure que fez as unhas dela para o Donna ter o tal "esmalte goiaba" (um laranja bem clarinho). Inclusive comentou comigo, sobre se a sua próxima personagem deveria ou não usar esmalte e se esta seria uma boa cor...
Fernanda contou que sua próxima personagem se chama Camila, uma mãe que cuida do filho sozinho e que será a vilã (sua primeira!) da novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella, que irá suceder a Morde & Assopra.
Acostumada a ver a Fernanda em papéis cômicos como a Isadora de Toma lá, Dá cá e a Mirna de Alma Gêmea (lembram do "Mirrrrrrrrrrrna!"?), certamente vai ser muito bacana ver sua atuação como vilã, já que ela é talentosíssima.
Aquele Beijo começa a ser exibida em 17 de outubro.
Vou adorar ver a Fernanda na telinha de novo!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

  1. Ahhhh, ela é linda!
    Eu adoro!

    Beijo
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é bem fofa, adorei a entrevista.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito gente boa, além de ser lindaaa e ótemaaaaaa atriz! Fer vc arraza!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Q legal as novidades da nova novela. Adorava ela de Mirna e as conversas com a pata Doralice!!
    Bjos
    ;)

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Fernandinha é uma fofa, super atenciosa, queridona, né!!!

    Parece que já é amiga de um tempão, adorei o vídeo, Shirley, ficou super descontraído. E o minutinho que ela pediu pra alguém, pra poder concluir a conversa contigo??? Show!

    Beijoka

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.