Veja quem ganhou a promoção relâmpago Garotas Modernas ♥ Capricorn Tea - Garotas Modernas Garotas Modernas : Veja quem ganhou a promoção relâmpago Garotas Modernas ♥ Capricorn Tea

Veja quem ganhou a promoção relâmpago Garotas Modernas ♥ Capricorn Tea

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivQyHK4dOobv2WFL66Qw5xC3zzK-los2d5qxfReVMsB8SJm2iJ0Hoae9dYOsxeLQw3o9-5QDZMEhTAK37U_E1W61nbVt7cjlX5VUAWIz6t6kc0lMPnX4vG2KuJDQ_qDymniLn7RHPvhBYE/s1600/colar+CT.jpg
Imagem: Capricorn Tea

E quem ganhou o colar Fita Cassete, com banho em ouro, da Capricorn Tea foi... @sandrinhasf
Veja aqui o resultado do sorteio, que foi feito pelo programa Sorteie-me.
Para quem não tem Twitter, temos outra promoção super legal rolando aqui no GM e esta semana começa outra para o Brasil inteiro, com sorteio de uma bolsa Schutz!
A sortuda será avisada pelo Twitter e receberá seu prêmio pelos Correios que será enviado direto pela Capricorn Tea em até 15 dias úteis a partir da data que ela nos passar seu endereço.

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
É grátis e você pode sair quando quiser.

Email:


♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. um dia quero ver meu nomezinho por aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, ganhei o colar de chave numa promoção do GM... dai com pouco tempo de uso, a chavezinha partiu no meio... mandei e-mail para o Capricorn Tea, ficaram de me mandar outro, mas não mandaram. Fiquei um pouco decepcionada, porque a peça era linda, mas frágil. Dificilmente comprarei alguma coisa deles, por receio da qualidade do material usado...

    Não precisa publicar o comentário, foi só um desabafo ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sandrinha!
    Está super delicado o colar.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.