Tendência segundo o Who What Wear: pingente de franjas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendência segundo o Who What Wear: pingente de franjas

Tendência segundo o Who What Wear: pingente de franjas


Imagem: Who What Wear
http://img2.timeinc.net/instyle/images/2011/wrn/022811-earrings-623.jpg
Imagem: In Style
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIFybvWp5Gtblms1kdJANWEMfEpRWAImboy8E-GpB7020pxir6l4swOEq7uL7xg2OlVlWJRf-tpNO4QhwqD3R8VTn6YpuYEoT-NLGhXwdAhRNOTz_HF6rT78tjsM87r_MwqBn0loS7ol0/s1600/CIMG5327.JPG

O site Who What Wear fez um post ótimo sobre uma "micro tendência", segundo ele: as franjas em forma de pingente.
Eu adoro este detalhe em bolsas e sapatos, tenho até duas sandálias da Schutz (esta da foto e uma azul que também já mostrei aqui), compradas no verão passado, que amo justamente pelos pingentinhos.
Natalie Portmann, vencedora do Oscar de melhor atriz, recebeu seu prêmio usando brincos com esta inspiração, da Tiffany & Co, que a revista In Style ensinou a fazer parecido com franjas de tecido, num DIY (faça você mesma) super fácil de copiar: basta uma base de brincos tipo anzol, dois pingentes de franjas de seda e dois berloques em forma de bola com aplicação de strass.
A "micro tentência" aparece em sapatos e bolsas e em acessórios como brincos, colares e cintos.
Para ficar de olho!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

4 comentários:

  1. Eu adoro essas franjas! Já uso uma na minha bolsa desde o ano passado. Meu filho adora brincar com ela, diz que é uma peruca...kkkk!
    bjsssss querida

    ResponderExcluir
  2. Adoro pingentes ! Acho que dão um charme ao acessório / roupa.

    ResponderExcluir
  3. Silvia,

    Esse menino... Que saudades dele!!!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.