Rossi Cabeleireiros Responde: quais produtos realmente são bons contra queda de cabelos? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rossi Cabeleireiros Responde: quais produtos realmente são bons contra queda de cabelos?

Rossi Cabeleireiros Responde: quais produtos realmente são bons contra queda de cabelos?

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2011/01/cabelos-acobreados.jpg
Imagem: Google

A pergunta selecionada para o nosso Rossi Cabeleireiros Responde desta quarta-feira é da leitora Elaine Caroline, que pergunta o seguinte:
"Meu cabelo é muito grosso, e de um tempo pra cá ta caindo muito, principalmente depois que pintei ele. Existe algum shampoo ou remédio ou qualquer coisa que REALMENTE funcione que você possa me indicar ? "

Quem respondeu foi o Rossi:

"Elaine Caroline, muito obrigado pela pergunta, dificilmente a coloração seja o motivo da queda dos seus cabelos, temos várias possibilidades que podem estar provocando essa queda, inclusive fatores ligados a sua saúde.
Se a queda estiver muito intensa é bom procurar um dermatologista para um diagnóstico mais preciso através de exames que irão detectar a causa da queda, e você tratar a causa corretamente.
Porém temos também algumas opções de produtos que combatem a queda dos cabelos, cito algumas marcas aqui pra você:
  • da marca Kerastase o produto Spécifique Intervenção Antiqueda com L'aminexil GL
  • da marca Schwarzkopf BC Bonacure, produto Hairtherapy Woman
  • da marca l'Oreal o produto Renaxil
Existem outras marcas que também tratam da queda é só pesquisar um pouco que você vai descobrir várias, estas são apenas algumas opções que posso lhe indicar pois conheço de perto, porem a eficácia destes tratamentos dependem muito também de seguir todo ritual de aplicação de forma correta, por isso é bom prestar bastante atenção onde você vai fazer o tratamento e ler atentamente os rótulos.
Obrigada por sua pergunta e boa sorte com seus cabelos!"
Adorei a resposta, porque perder os cabelos ninguém merece, não é mesmo?
Participe você também enviando suas perguntas sobre cabelos, unhas e maquiagem, juntamente com seu nome completo, idade e cidade onde você mora para o e-mail: shirley@garotasmodernas.com, com o assunto: Rossi Cabeleireiros Responde.
Toda semana escolheremos 1 pergunta para ser respondida pelos profissionais do salão e a cada 5 semanas a autora da pergunta mais comentada nos 7 dias seguintes a sua publicação ganhará um mimo do GM e do Rossi Cabeleireiros. Nesta terceira etapa, que começou hoje, o presente é um kit com 1 delineador Eyeko Grafitti Eyeko Pen (cor marrom) que custa US$19,00 e um esmalte importado.
Na próxima quarta-feira teremos mais uma pergunta selecionada no nosso Rossi Cabeleireiros Responde. Participe enviando a sua pergunta por e-mail!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

7 comentários:

  1. Olha, meu cabelo está na mesma situação, tem caido horrores , fui numa dermato e ela mandou fazer exames e deu problema na tireóide. Ainda vamos ver qual o próximo passo. Mas exames são necessários quando a queda realmente não melhora.

    ResponderExcluir
  2. nossa tudo que eu precisava na minha vida hj! meu cabelo ta caindo de mais! adoro seu blog, estamos te seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. olha, ainda que esses produtos possam funcionar em alguns casos, é essencial que a pessoa que esteja sofrendo com queda de cabelo vá ao dermatologista. se você esperar demais e o problema foir sério, só fica mais chato e mais complicado de tratar.

    meu cabelo vinha ficando ralo há anos e caindo mais do que o normal, mas eu não notava, apesar dos avisos da minha cabeleireira e da minha mãe. quando percebi, meu cabelo já estava caindo horrores e muito mais fino. fiz os exames com a medica e foi problema na tireoide também. ele já parou de cair, mas a textura não voltou ao normal mais.

    então cuida direitinho!

    ResponderExcluir
  4. Poxa tudo o que eu precisava, meu cabelo está caindo muito, adorei a dica!
    Beijoss

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. que ótima dica! Adorei.. eu tenho o mesmo problema e já procurei até uma dermatologista...
    vou anotar o nome desses produtos e procurar!

    Valeu!
    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas, meu cabelo cai muiiiitoooo desde sempre, mas atualmente tá terrível. E eu tenho muito cabelo, só que super fino...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amo seu blog e foi ele que me deu um grande help na hora de criar o meu...cada dica e cada dia sem post me deixam pirada.se der me ajuda com as suas dicas la no
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.