Rachel Zoe, seu bebê e sua magreza de volta 4 dias após o parto! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rachel Zoe, seu bebê e sua magreza de volta 4 dias após o parto!

Rachel Zoe, seu bebê e sua magreza de volta 4 dias após o parto!

http://www.celebitchy.com/wp-content/uploads/2011/03/rz1.jpg
Imagem: Divulgação

Rachel Zoe apresentou o seu bebê recém-nascido para o mundo, através de seu Twitter, nesta semana. O menino se chama Skyler Morrison (?!) e parece muito bonitinho.
Mas o espantoso é como ela já está tão magra, apenas 4 dias após o parto!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

  1. Meu Deus!!! Acho que ela deve ter engordado muito pouco ou nem engordou...
    O bebê é fofo, espero que ela e o Rodger sejam muito felizes, eles esperaram tanto por esta criança.

    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que magreza!! Ela realmente deve ter engordado muuuuito pouco. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tem me preocupado esse tempo recorde em que as mulheres estão magérrimas logo depois do parto. Todas as sobrecargas que impomos ao ritmo biológico do nosso corpo mais tarde o organismo se defende e cobra, muitas vezes, um preço alto. As mulheres estão se robotizando, virando máquinas, exigindo de si mesmas um grau de perfeição doentio.

    ResponderExcluir
  4. Ela sempre foi magra, deve ter tido um bom cuidado com a alimentação e exercícios durante a gestação e principalmente a genética atuando! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Hellen.
    por mais geneticamente favorecidas que sejam algumas mulheres, é explícito que a mídia adora uma "aparição" pós parto exibindo um shape tipo "nem tive filho"...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.