Portal Clube Beleza estreia em Porto Alegre - Garotas Modernas Garotas Modernas : Portal Clube Beleza estreia em Porto Alegre

Portal Clube Beleza estreia em Porto Alegre


Mariana e Gabriela, as criadoras do Clube Beleza
Imagem: Luiza Zen

Após sete meses de pesquisa, estreia o portal Clube Beleza (www.clubebeleza.com.br)
, concebido pela administradora Mariana Bertoldi e pela publicitária Gabriela Beck. A plataforma na web tem como principal serviço uma ferramenta especializada na busca de estabelecimentos conceituados em beleza. Para o lançamento, o portal conta com diversos salões de beleza e profissionais associados. Tais estabelecimentos e profissionais são listados de forma qualitativa, a partir da opinião dos próprios usuários, ou seja, é possível saber os serviços mais indicados de forma gratuita. Além disso, o portal reúne informações sobre tendências e novos produtos em beleza e divulga as promoções voltadas para este mercado.
Como grande parte das pessoas pesquisa serviços pela internet, as sócias não tiveram dúvidas quanto ao formato on line. “Outro fator importante, é que as ações de marketing que realmente geram resultado na área da beleza são na forma de buzz marketing. Por isso resolveu-se formalizar este boca a boca por meio do ranking e comentários dos próprios consumidores”, salienta Gabriela.
De acordo com Gabriela e Mariana, elas realizaram um estudo com mais de 50 empresários de beleza da Capital somado à pesquisa com consumidoras do segmento. “Para entender melhor as características do mercado de beleza, que vem crescendo em uma média de 8% ao ano, conforme a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), investimos também em cursos, feiras e viagens internacionais para acompanhar os lançamentos”, conta Mariana.
No conteúdo do portal, há participação da nutricionista Vanessa Leite, que também é colunista da revista Boa Forma, e da publicitária e expert em esmaltes, Juliana de Barros Lima, do blog Querido Esmalte. Dos Estados Unidos, na Califórnia, a gaúcha beauty addicted Camila Zílio integra a equipe como correspondente internacional e revela as novidades das principais marcas estrangeiras de produtos de beleza.
Entre os salões da capital gaúcha que já fazem parte do Clube Beleza vale destacar: New Bordeaux, Visualité, Estética Vitality, W Station, Phoenix, Il Giardino, Gotan, Via Persona e Les Amis.
Confere lá: www.clubebeleza.com.br

Post escrito pela colaboradora Silvia Barcellos

2 comentários:

  1. Que legal! AMEI!
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Bommmm.
    Quando vem pra Brasília?

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com
    @garota_jambo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.