Os novos batons lindos da YSL - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os novos batons lindos da YSL

Os novos batons lindos da YSL



Imagens: YSL/Temptalia

Achei linda a coleção de batons da YSL batizada de YSL Volupte Sheer Candy. Cores com cara de doce e textura super hidratante. Adorei o rosinha que a modelo usa!
A linha estará disponível para a venda a partir de maio.
Só tenho uma reclamaçãozinha sobre os produtos da YSL: as partes de metal dourado enferrujam! Estes dias precisei fazer uma "faxina" nos meus batosn, com polidor de metais.
Isto não acontece com batons de outras marcas que ficam guardados no mesmo local.
Alguém já passou por isso com makes da YSL?

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. lindooooosss mesmo ai pena que tao caro neh!!
    bjosss ate mais

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo! Estou adorando essa onda de batons mais leves ("sheer") e hidratantes, como o Rouge Coco Shine (tenho o Boy e acho maravilhoso). Há muito uso e super aprovo os da Clarins Souffle de Rouge. Com certeza os da YSL não ficarão atrás.
    Uma pena isso da ferrugem nos seus, tenho vários Rouge Voluptés e eles nunca enferrujaram (não tenho outros, mas minha mãe tem e adora alguns Rouge Pur e eles também não o fizeram).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Esqueci-me de comentar sobre os Kiss Kiss Strass da Guerlain, que são divinos e estão nessa mesma categoria, só que com mais brilhos! O Rose de la Reine é especialmente lindo!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.