Momento Rossi Cabeleireiros: Black Pearl da Chanel e uma receita caseira para copiá-lo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabeleireiros: Black Pearl da Chanel e uma receita caseira para copiá-lo

Momento Rossi Cabeleireiros: Black Pearl da Chanel e uma receita caseira para copiá-lo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ6GcWeZYe3DOGAbWuwvJSrQ3asDoJ_N8SWF1q9hj7Agcya_O5h8sCEBu29uztJST2N7oPqNfEm-TYch-C8XaZnO95kbnsEo3rUSCx0vYsX6OzRJkNYtIUHO2cm2mZQBK1OxztAhuvF2pM/s1600/CIMG6721.JPG
esmalte Black Pearl, Chanel
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAcrq4WSi4WvnA-e7g_mKZBDj6b3AVgbo0h96DHEUfwYfEQZjG1Tjd9BT2LqNbeAq40bQa4z3SAEa6_Eg5o-uVhS0grHSlOOI92NT6noJlideyxl9GoZ2a2Wjcm9ujYYPZERyleV1BnhA/s1600/CIMG6085.JPG
esmalte Steel, Chanel

A Giselle, nossa GM que mora na Califórnia, comprou para mim o Black Pearl, esmalte da Chanel lançado no fim do ano passado e que estava louca pra testar.
O Black Pearl é um cinza perolado assim como o Stell, que eu trouxe de NY em dezembro, mas ele tem um toque mais esverdeado.
Achei ele diferente de tudo que já experimentei. A revista Gloss deste mês trouxe uma receita para copiar o efeito do esmalte Black Pearl da Chanel:
1 camada do esmalte Santo Luxo + 2 camadas do esmalte Píer, ambos da Impala
O Santo Luxo eu tenho em casa (é um verde bem escuro, quase preto), vou comprar o Píer para fazer a comparação para mostrar a vocês.
Alguém aí já experimentou esta misturinha?

♥ Post escrito por Shirley Stamou

3 comentários:

  1. Shirley, O esmalte Jaqueline da coleção ti-ti-ti da Hists é super parecido!
    Estou com ele agora!

    ResponderExcluir
  2. Shirley esse esmalte é lindo, fiquei babando desde a primeira foto que vi!!!! =D
    A minha misturinha: Congo da Panvel e a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama.

    ResponderExcluir
  3. Gente, queria recomendar o uso do "3 in 1 Top Coat" da P2. Eu acho que vende na Sephora. Ele aumenta muito a durabilidade do esmalte, além de intensificar a cor e dar mais brilho eu testei essa semana e amei.
    Beijão, Shirley, o blog está cada dia mais gostoso de ler!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.