Moda de novela: os vestidos de Paula Cortez, de Insensato Coração - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda de novela: os vestidos de Paula Cortez, de Insensato Coração

Moda de novela: os vestidos de Paula Cortez, de Insensato Coração

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6Cq1DAOaYnu-aIlS23is-MVIiPRIyE6t5D5S4KPXp6yb0xNVvy0AtLoyQCd6Q3Z-4MU6MEva3eIJwnSrNm6_SLY1JYIE427gJEXm57JrQuw5c_cWg_3tIzw-ORsWpFuO4HGWpeEcDLebc/s1600/barbara-bela.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiL8Cajqxw8F2IDl9FQiCnjPYWusw6sRZf0QbhwoOdQqOacQO5RAocATMQlrnglO7ywa7G696aSB0tvLiqvOyq6ZeiTM8-UzGnFDG9gst8H3iRVCluy4OkMwypOkon-uEqBsIF2Og_PcrP/s1600/barbara-bela-detalhe.jpg
vestido da marca Bárbara Bela, usado pelo personagem Paula Cortez em seu aniversário

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/02/15/dsc04231.jpg
em cena com uma das amantes do pai (obrigada as leitoras Deby e Katia pela correção)
Imagens: Bárbara Bela/Estilo TV/I Love TV/Globo

A novela Insensato Coração rende boas inspirações "fashionísticas" se prestarmos atenção no que vestem algumas das personagens.
Uma das que se veste melhor (apesar do péssimo caráter na história) é Paula Cortez, a arrogante filha do banqueiro, interpretada pela atriz Tainá Müller, que usa um vestidinho mais lindo do que o outro, muitos deles com decote nas costas (valorizando seus cabelos curtinhos e a tattoo na nuca) e brilho.
Ainda ontem adorei o vestido todo-trabalhado-nos-paetês que ela usou na festa de Vitória Drumond (aliás, o figurino da empresária vivido por Nathalia Timberg, está impecável, ótima dica para as garotas modernas acima dos 60 anos!). Quem não viu a cena da festa, cheia de vestidos maravilhosos, é possível acompanhar pelo site da Globo neste link aqui.
E você, gosta do estilo de alguma personagem de Insensato Coração?

♥ Post escrito por Shirley Stamou

10 comentários:

  1. Shirley adorei os vestidos... pode ser que eu esteja enganada, mas na última foto, a "amante" não é a natalie ainda, é a primeira "amante" no começo da novela... acho que já estou viciada no blog hehehe bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai...sabe qual vestido que eu tava louca para seber qual é a marca...o vestido que a Açucena foi no baile que o rei ofereceu em Cordel Encantado. Ele era bege todo de renda e longo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os vestidos dela, são lindos... amo.
    bjux.

    http://joicemelo.veigasantos.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa última cena não é com a Natalie Lamour não, é com a amante anterior interpretada pela Nathália Rodrigues. Bj !

    ResponderExcluir
  5. Deby e Katia,
    Obrigada pela correção!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É isso, tinha esquecido o nome da atriz, Nathalia Rodrigues...
    Imagina, estamos aqui p/ isso também hehe bjinhos =***

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro o visual da Paula Cortez,o visual é ótimo mas o caráter...nem tudo é perfeito.

    Beijos

    Luciana Paixão

    ResponderExcluir
  8. a paula é eleantérrima sem perder a graça.amei o post e me tornarei uma visita contante no ''garotas modernas''

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.