Moda, amizades, pessoas e vida: sim, moda também é comportamento! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda, amizades, pessoas e vida: sim, moda também é comportamento!

Moda, amizades, pessoas e vida: sim, moda também é comportamento!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3awzNhmz3i81GUi21CY-66m6Xw99z0WESLP_UBXvF-Rt5E-4SgkPPCDdo6Cv13qG5xtL7x19wSU9GXlKmucNcpuKC-_uaui0KpOnV2h6bYhfCbgrjbolVF-uulpXFL8Ary380GHbPa68/s1600/Donna+0009.jpg
este é o lounge do evento: preste atenção no teto... são quadros!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAiu7SwQkgMWPDP4fwHRg77Mu1TOmRlM3QvgP36jIw_yUM6Kt9-5ttAfDJgIrmcJ-xI-RWq-HJH_cbI35eHyOxyMVPjCl7BF2TQxdTPW3q2nvZTzaoj-jdrhB-F0edGrL4SNytZwuuw6cL/s1600/Donna+0716.jpg
Kika, eu, Daniela Cicarelli, Hellen, Drika e Mari
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP7_VRLh8VxyRg94XMBy2vhXS6pbGs2CDIIjHfhVlsY_gWiJzx4ml0gkunBQYNXdPwjLi_XgRES3Cgp6cHSMr-x7H-XV2jzr7nSAp6hZWO9OXoQenXEQJ-te8IlKxt70tkD2-QNeoeEiEA/s1600/Donna+0712.jpg
o abraço da Daniela Cicarelli: que moça bacana!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCPcBwLEKvNEIrwlRnyQL_f15YcEBaMdVkoyKpdE8ubqzxjI_cnTZx6SAAiSjhospbJMxBORjvhhTebJit8kIIl3zZuwgbemVFJcLl48tZqLhyzaDBHRHG_L2_598PxDeW3qQG32wao3EP/s1600/Donna+0672.jpg
momento tiete com a jornalista de moda Ana Clara Garmendia, que mora em Paris
observação: meu colete é de pele FAKE
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjRcHWA2OY_A_8B3k0BqnGaJhm0bN_FDzxQMTk1zc7kbXYFR-V56HwkUQh2t3mBXjwNb3P8nknT32nVD_7ya-E7yS6tx7s3HPJ739BJ6sjI73h4kWxz8mRRR7bLkcpjyljomfibhZLttMe/s1600/Donna+0760.jpg
na pausa para o lanchinho, as GMs foram surpreendidas por 3 garotinhas modernas que adoram ler nosso blog: Drika, a menina Rita Swabe (9 anos), Mariana, Hellen, Barbara Swabe (13 anos), eu, Thaina Camilo e Kika
Imagens: Bistrô da Foto

Este ano o evento Donna Fashion DC mudou de casa: veio para o Shopping Iguatemi e é impressionante como a RBS conseguiu deixar o evento infinitamente mais charmoso e ainda mais bem organizado. Sem medo de parecer bajuladora: a Romí, a Adriana, a Melissa e toda a equipe do Donna DC estão de parabéns!
Vocês sabem que estava há dias sem sair de casa por conta de uma virose com febre altíssima, mas ontem não resisti e fui lá com as meninas do GM, queridas amigas blogueiras e não blogueiras, como a Cris Lauer, nossa super fotógrafa-amiga do Bistrô da Foto, a Carol Demazi e o Diogo, meu cabelereiro e amigo.
Assisti apenas o desfile da Datelli pois ainda estou com um pouco de mal estar e tossindo bastante, mas valeu a pena: como falei no outro post, estava maravilhoso!
O local do evento está lindamente decorado, de uma maneira intimista e muito chique e cool.
Após o desfile, no lounge, encontramos a jornalista Ana Clara Garmendia, que é simpaticíssima e linda (ela própria aparece pouco no seu blog, que clica moda de rua em Paris). Tivemos uma rápida conversa e ela me contou que lê o GM. Eu é claro, fiquei super feliz e orgulhosa, já que admiro profundamente seu trabalho (para quem ainda não conhece, vale à pena visitar o seu blog, o Moda Paris).
Depois do coquetel da Datelli, onde entrevistei a linda e muito gentil Daniela Cicarelli, fomos fazer um lanche no Bossa Café e lá fui surpreendida por 3 meninas, leitoras do GM, que pediram para tirar uma foto conosco: Bárbara e Thaina de 13 anos e Rita de 9 anos, lindas e fofas mini fashionistas!
Essa é a parte mais legal de se ter um blog: conhecer pessoas, abraçar gente, trocar sorrisos!
Ganhar jabá é bom (quem não gosta de um presente?), o relativo "sucesso" que se faz também é bacana, mas nada é tão importante para minha felicidade como conhecer e conviver com pessoas gentis e generosas como as amigas e amigos que venho fazendo desde que o GM existe, há pouco mais de 29 meses. Tenho aprendido muito e espero poder dar pelo menos um pouquinho de volta a todas vocês este carinho e coisas boas que recebo aqui no GM. É por isto que são mais de meia-noite e estou aqui escrevendo: fazer um post é como se eu estivesse conversando com muitas amigas queridas, prova que a Internet pode mesmo aproximar pessoas no mundo real.
Nesta sexta-feira (se a tosse ajudar), estarei lá no Donna de novo, para abraçar mais pessoas do bem, fazer novas amigas, conhecer gente, ouvir, aprender.
A vida é feita destes muitos fios chamados amizade que a gente vai tecendo numa conversa aqui, numa risada ali, num e-mail acolá (antigamente eram as cartas que cumpriam este papel). Fios delicados tecidos no cotidiano, que juntos se entralaçam e formam nossa história, que se confunde com as histórias das pessoas que, mesmo sem saber, nos fizeram mais feliz, nos fizeram pensar, nos ajudaram a crescer.
A menina Bárbara, sua amiga Thaina e sua irmã Rita, que foram lá nos pedir uma foto e disseram ler o GM, construiram mais uma carreira nesta fina e delicada trama chamada vida. O gesto simples nos fez nos sentirmos orgulhosas do nosso trabalho, nos emocionou, nos tocou. Com a ternura dos ainda muito jovens, sua irmãzinha Rita, de 9 anos, nos deixou feliz ao nos contar que quer sim ter um blog, para nele escrever e colocar sua perspectiva sobre tudo que a rodeia.
Num mundo onde os adultos ás vezes se perdem na disputa dos egos, é bonito ver que, para as crianças, há espaço pra todos os sonhos!
Que os adultos sonhem tão grande quanto as crianças e entendam, por fim, que desta vida só se leva as experiências, amores e amizades que se teve. Todo o resto vira, um dia, apenas pó!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

20 comentários:

  1. Coincidência, enquanto eu fazia um post sobre a importãncia da Shirley para o GM, ela postava esse sobre amizade. Foi na construção de posts diários, possibilitado pelo convite da Shirley, para que eu fizesse parte do GM, que eu pude consolidar meu amor pela moda e fazer aquilo que mais amo na vida: conhecer pessoas. Todas as profissões têm seus lados vazios e focados no ego, mas como todos deliciosos peixes, a gente vai retirando as espinhas e saboreando a carne maravilhosa. Amo moda e amo as pessoas que compartilham desse amor, com seus defeitos e qualidades, pois no fim, tudo são teias, teias da vida, só que na moda essas teias são coloridas, animal print, de renda, de brilho ou de qualquer tendência lançada num próximo desfile!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra casa justamente pensando sobre esse assunto, como são as coisas, né! Estavamos juntas no café e acho que com a conversa e a aproximação das queridas e fofas leitoras, pudemos perceber que apesar de todo o ego, de inveja, de puxação de tapete pode existir uma união, uma amizade e passar bons momentos sem pensar em concorrência de blogs e coisas do tipo. Eu falo de coração que estou amando as amigas que fiz, as pessoas que conheço e espero poder continuar assim, sem me deixar afetar pelo lado "feio" e "sujo" da moda!

    Um beijo

    http://modadecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário da Hellen, hehehe, sábia essa amiga viu!Fofas né Shi as garotinhas modernas!Ah depois mais uma leitora do GM veio me perguntar de vc, ela se chama Juliana e gostaria de conhecê-la, Juliana me perdoe, mas não recordo o nome do seu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei orgulhosa por você de ver as mini fashionistas... sinal de que ainda tem coisa boa por vir nesse futuro, né??
    Espero que você melhore logo. Te admiro como pessoa, como mulher, esposa e profissional. Você é um grande exemplo de simplicidade, amizade e atenção. E sem puxação de saco, é a pura realidade.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, vou tentar ir hj...
    Bjsssss
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, vou tentar ir hj...
    Bjsssss
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Shirley...sou eu a Juliana q estive lá ontem e perguntei de vc para a Drica, só achei ela no final do desfile da Damyller, ela me contou q vc já tinha ido embora por causa da tosse! Que peninha. Bom se hoje aparecer por lá te procuro pra dar um abraço de fã...hehe. Quero ver o desfile da Renner. beijus lindonas

    ResponderExcluir
  8. Carol Putinati
    O mais valioso da vida é fazer amigos!
    Adoro vc!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Gabi Soares
    Te adoro muito, querida!
    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Jú Barcella
    Qdo me encontrar venha falar comigo, por favor!
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. ADOTE UM ORELHUDO
    Você que me chamou de lagarta, feia, ridícula e cruel deveria MEDIR SUAS PALAVRAS ANTES DE AGREDIR OUTRO SER HUMANO.
    Meu colete de pelo é sintético, não uso pele natural.
    O que vc fez é CRIME! SEU IP ESTÁ RASTREADO E VC PODE SER PROCESSADA POR INJÚRIA.
    E consciência se escreve com "sc".

    ResponderExcluir
  12. É isso ai Shirley , quanta gente sem ter o que fazer e sem noção pra comentar o que não está em questaõ aqui... BjBj e ótimo fds!

    www.rossanabijouteries.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cada uma que te aparece heim Shirley?? Pelo amor...essas pessoas nao tem medidas mesmo. Nem sabe e já sai falando assim!! Por favor né?? rs... Eu adoro o GM!! Parabens querida!! E use sim seu casaco de pele sintética que está na moda e arrazandooooo!!!

    ResponderExcluir
  14. É incrível a capacidade humana de pisotear em quem se TEM INVEJA!!
    Tá com inveja da Shirley?? Já disse aqui, vai estudar, vai ler, e quem sabe... um dia... você chegue aos pés dela!!
    Shirley, querida, não me leve a mal... mas por faovr, pela enésima vez, modera os comment´s do GM. Quando alguem te ofende aqui, está ofendendo todas as tuas leitoras!!
    Não consegui falar contigo no Donna, a Drika me disse que vc ainda estava dodói, então qdo passou por mim e a Jú, nós decidimos não incomodar!!
    Bjkas

    Sol
    www.amulherinteligente.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer vocês todas do Garotas Modernas!
    Lindo post!
    Bisous
    Ana

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.