Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Clube Rio: é nesta quarta-feira e tem sorteios e brindes para quem for! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Clube Rio: é nesta quarta-feira e tem sorteios e brindes para quem for!

Mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Clube Rio: é nesta quarta-feira e tem sorteios e brindes para quem for!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Y4kGrOX1738mHj0XyMFmfndMkcBCalNWRZY_ftQ-HtuYSJCHDSCOLeSCWWl4ISAzgGAl639hRUW6Uq7se7jzAZc9Ho80m1Wswr2ocDIZTSFY2x3aoNEOezG8qqAAYmmrSTYBIAhCxJEp/s1600/LAN%25C3%2587AMENTO+INVERNO+2011.jpg

Na próxima semana tem mais um evento do GM: o mini-encontrinho Garotas Modernas ♥ Clube Rio, uma loja multimarcas super bacana que fica no Beiramar Shopping, que vende Cantão, Maria Filó, Leloo e Totem entre outras marcas cariocas.
Vai ter comes & bebes delícia, haverá sorteios e brindes para quem passar por lá. Tudo para um fim de tarde e início de noite bem gostoso!
Será nesta quarta-feira, dia 13 de abril, a partir das 18 horas (estarei lá até as 20 horas esperando por todas vocês) e quem for poderá participar de dois sorteios (de uma peça de roupa no dia e um final de semana num hotel super bacana da ilha, cujo sorteio será realizado no final de junho).
A Clube Rio tem roupas lindas, diferentes, com preços justos e vai promover um chazinho para suas clientes todas as quartas-feiras, vale a pena conhecer a loja.
Encontro com vocês lá! Quem vai???

♥ Post escrito por Shirley Stamou

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.