Kenzoki - Nuit Blanche - Uma noite de doces sonhos em potinho! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kenzoki - Nuit Blanche - Uma noite de doces sonhos em potinho!

Kenzoki - Nuit Blanche - Uma noite de doces sonhos em potinho!


Imagem: Kenzo

Comprei o Kenzoki Nuit Blanche querendo muito acreditar no resultado e realmente me surpreendi. Positivamente! Não é nada oleoso, tem um cheirinho ótimo e é rapidamente absorvido pela pele. Este creme noturno deve ser usado naquelas ocasiões que você sabe que madrugada será longa, sem horário para cair na cama e descansar. No meu caso, a virose do meu filho impedia um bom sono e uma reunião pela manhã bem cedo exigia uma pele impecável. Apesar do meu cansaço, nada no meu rosto aparentava que havia dormido apenas três horas. Adorei! Não é ótimo quando a gente compra um produto e ele realmente cumpre o que promete? Agora quero experimentar os outros produtos da linha Kenzoki, que são muitos!

♥ Post escrito pela colaboradora Silvia Barcellos

6 comentários:

  1. Amei!
    Beijos:*
    Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Silvia,
    eu amo de paixão esta linha do KenzoKi, mas como a distribuição dela é muito restrita, são poucas as pessoas que conhecem!

    Beijos,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Larissa: quais outros produtos que vc já experimentou? bjs

    ResponderExcluir
  4. Silvia me empolguei para comprar, obrigada pela dica, bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro Kenzo Ki.. O creme pgelado para os olhos é um dos únicos que resolve minhas olheiras. Fora o creme noturno que realmente é fantástico. como vc conseguiu comprar? Estou enlouquecida tentando, tá muito difícil!! Vc poderia me ajudar? Obrigada
    Vanessa

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.