Havaianas Wellies: as galochas da Havaianas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Havaianas Wellies: as galochas da Havaianas!

Havaianas Wellies: as galochas da Havaianas!

http://selfridgesretaillimited.scene7.com/is/image/SelfridgesRetailLimited/HavaianasWelliesArriveAtSelfridges_hero?$ARTICLE_692X300$
Imagem: Havaianas

A brasileiríssima Havaianas acaba de lançar na Inglaterra uma linha de galochas, a Havaianas Wellies, com oito botas lindas e super coloridas, perfeitas para enfrentar o frio e a chuva típicos de Londres, com preços que vão de £45,00 a £50,00!
A Selfridges Galleries, em Londres é a sede do lançamento mundial da coleção, que começou a ser vendida lá no último dia 14. Depois de duas semanas, a loja Office terá exclusividade da linha até meados de julho, antes do lançamento para o outono/inverno Europeu de 2011.
Agora é torcer para a coleção chegar por aqui também. Eu adorei a pink...
Nós, brasileiros também temos chuva (e muita) e queremos galochas Havaianas!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

7 comentários:

  1. Oi Shirley! Adorei a novidade tanto que a publiquei no Novidadeiras, o blog que devido com outras duas amigas jornalistas: http://novidadeiras.blogspot.com/2011/04/havaianas-lanca-colecao-de-galochas-na.html

    É um grande desafio, menina. Começar tudo de novo, quase do zero, mas acredito muito no progeto. Passa lá para dar uma olhadinha. ;)

    Beijo e sabe que adoro o teu blog, neam?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro galocha! Na chuva é o que há!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma galochaaaa!! Tomara que chegue por aqui rapidinho!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Será que eu sou a única pessoa no mundo que odeia galochas? Odeio, odeio, odeio. Não me importa se é ótima para serem usadas em dias de chuva, sempre que as vejo me lembro de açougueiros... =(

    Adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM VC... AQUI TBM TEM CHUVA... RSRSRS... AÍ COMPRARIA UMA PARA MIM E, OUTRA PARA A BABY... ELA IRIA AMAR... RSRSRS...

    BEIJO, BEIJO, BEIJO.

    ResponderExcluir
  6. Shirley!
    AMEI a novidade e super concordo ctg...
    PRECISAMOS de galochas tb poxa!!!
    eu tb quero a pink!

    ResponderExcluir
  7. tbém quero galochas!!!Pés molhados por causa da chuva nunca mais!!heheheh

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.