Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): A coleção fofa e baratinha de Lauren Conrad para Kohl's - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): A coleção fofa e baratinha de Lauren Conrad para Kohl's

Garotas Modernas no Mundo (Califórnia): A coleção fofa e baratinha de Lauren Conrad para Kohl's

Imagens: Kohl's

A Lauren Conrad tem uma linha de roupas e acessórios em parceria com a loja americana Kohl's que é bem simpática e acessível, e a coleção de primavera que acabou de chegar às lojas é muito fofa!
São vestidos, saias, calças, cardigãs, blusas, sapatos e acessórios que traduzem bem o estilo dela, uma típica garota californiana.
A Kohl's é uma rede de lojas com preços super amigos, e as peças da coleção custam entre U$ 7.20 e US$ 43.99. Para quem estiver aqui pelos EUA, vale uma visita!


♥ A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórnia) é publicada todas as semanas com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

5 comentários:

  1. Uma graça essa coleçao. A Lauren gosta de peças femininas e delicadas!! E eu tb!!hehehe... Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção, as pecas são super fofas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. adoreei teu blog,e por isso já estou te seguindo da uma passadinha lá no meu tá certo?

    www.flordediaamante.blogspot.com

    beijão =*

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Lauren, os looks são bem fofos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi que coleção fofa, adorei, bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.