Esmalte e gloss para a futura princesa Kate Middleton e mais rumores sobre seu vestido de noiva - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte e gloss para a futura princesa Kate Middleton e mais rumores sobre seu vestido de noiva

Esmalte e gloss para a futura princesa Kate Middleton e mais rumores sobre seu vestido de noiva

http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2011/01/butter-LONDON-No-more-Waity-Katie.jpg
http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2011/04/butter-LONDON-No-More-Waity-Katie-Lippy.jpg
Imagens: Butter London
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTZAbkTTDeDuINVM0JGMWHzFIJsCgrbKEFMttxwGZ2ByfKZVDe9aHDQuEXca1iBYcyB0LBJVhq6oVvEwrTDleJw4yzj9xhe7chyjnqJOlfYzyOMv1GI0wHQPJDf5Z0xZAdo2rAR77nHMpS/s1600/DSC02152.JPG
Imagem: Bellas Box

http://royalweddings.hellomagazine.com/imagenes/prince-william-and-kate-middleton/20101222452/kate-middleton/wedding/tiaras/0-1-102/queen-mum-rose--a.jpg
Rainha Elizabeth Bowes-Lyon, avó do Príncipe Charles, com a Strathmore Rose Tiara,
em seu casamento em 1926, quando ainda não sabia que seria rainha
(seu marido era o segundo na sucessão do trono e só se tornou rei pois seu irmão abdicou)
Imagem: Royal Wedding

Depois do esmalte No More Waity, Katie (algo como "Acabou a espera, Kate", uma alusão ao longo namoro dela com o príncipe William), a marca de cosméticos Butter London acaba de lançar um gloss para a futura princesa Kate Middleton, com o mesmo nome e o mesmo tom: roxo com brilhinhos.
Confesso que já andei procrando o esmalte No More Waity, Katie para comprar, mas não achei no E-bay... Quem comprou um esmalte desta marca (mas outra cor) foi minha amiga Manú, do Rossi Cabeleireiros e eu experimentei estes dias: é super bonito e o vidro uma lindeza à parte.
Por enquanto o gloss No More Waity, Katie está disponível apenas nos EUA por US$18,00.
Alguém aí já viu este esmalte ou o gloss de pertinho?
E mais uma notícia sobre o casamento real: a irmã de Kate (e dama de honra do casamento) Pippa Middleton e a mãe delas, Carole, foram fotografadosse despedindo da estilista Alice Temperley, depois de passar três horas em seu atelier em Londres.
O fato alimentou especulações de que Alice estará desenhando o vestido de casamento de Kate, no lugar da
estilista Sophie Cranston, como toda a imprensa mundial (inclusive o GM) divulgou ontem. Também há indícios que Kate deve ter dois vestidos: um para a cerimônia na Abadia de Westminster e um segundo vestido para a recepção à noite no Palácio de Buckingham.
No meio de tanta especulação sobre o que a futura princesa irá vestir no seu casamento, há quem aposte que Kate não usará tiara na cerimônia, como é costume entre as noivas da famíla real, mas sim teria decidido usar flores (rosas) nos cabelos.
Ou talvez ela use a Strathmore Rose Tiara, toda de pedras preciosas em forma de rosas, usadas pela rainha-mãe em seu casamento (quem viu o filme O Discurso do Rei, ótimo por sinal, lembra da importância da Rainha Elizabeth Bowes-Lyon, avó do Príncipe Charles, na ascensão de seu marido ao trono).
Será?


♥ Post escrito por Shirley Stamou

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.