Em breve na sua necessárie: novas sombras Sigma Beauty! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em breve na sua necessárie: novas sombras Sigma Beauty!

Em breve na sua necessárie: novas sombras Sigma Beauty!

http://i.imgur.com/XHL4b.jpg
http://i.imgur.com/INSiV.jpg

http://i.imgur.com/Pmsvi.jpg
http://i.imgur.com/mXo1h.jpg
Imagens: Sigma Makeup

Que eu sou LOUCA pelos pincéis da Sigma Beauty tido mundo já sabe. Não adianta, eles são os melhores pincéis que já usei (e olha que tenho um kit da MAC pra comparar)!
Agora a Simone, dona da Sigma e uma querida, inventou estas três paletas com sombras incríveis e um prático pincel de duas pontas, que servem para aplicar e esfumar as sombras.
Nada daqueles pinceizinhos vagabundos de espuma que acompanham a maior parte das sombras, os da Sigma são de cerdas mesmo, com a qualidade que a gente já conhece.
Quero muito a paleta Bare pra mim...
Em breve nas nossas necessáries!

Em compras acima de U$30,00 você ganha um super presente!
Basta clicar no banner abaixo para ir para a loja.
Tenho todos os pincéis da Sigma e afirmo sem medo, eles são os melhores, ganham de qualquer marca mais famosa (e cara)!


♥ Post escrito por Shirley Stamou

10 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.